1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We sat in the back of the th…

"We sat in the back of the theater, so we couldn't see anything."

Tradução:Nós sentamos no fundo do teatro, então nós não conseguimos ver nada.

March 15, 2019

5 Comentários


ZO8A5qgB

por que nao aceitaram " nós sentamos no fundo do teatro e não podemos ver nada ", que erro tem aqui ?


WarsawWill

Falta a ideia de “so”, ou seja, “então”. Essa frase se trate de causa e efeito. Não conseguimos ver nada porque nos sentamos no fundo do teatro. O uso de “e” em vez de “então” perde essa ideia


LourdesAma10185

O verbo sentar, em Português é um verbo pronominal reflexo "sentar-se" Ex. Eu sento-me, Nós sentamo-nos. Logo, a minha resposta deveria ser considerada correta.


carteira

A turma do duolingo não sabe Português, LourdesAma10185


francinela479437

Minha resposta estava certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora