1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ambas as casas são bonitas."

"Ambas as casas são bonitas."

Tradução:Both houses are nice.

March 15, 2019

14 Comentários


AntonioMan726566

porque não beautyfull?


elonjackson

Beautiful mesmo


amanddasilva

Porque nice e não beautiful?


NolaneCost

Por que não pretty


FJCHAVES1991

Porque não "home"?


marcelo607179

House=lugar, coisa fisica, objeto físico Home= lar


LucasGonca15

Nesse caso House é mais adequado

Home da um sentido de Lar no Portugues


fabricioatibaia

I wrote: both are nice houses. Is this a sentence accepted too?


fabricioatibaia

Eu escrevi: both are nice houses. É uma frase aceita também?


FabricioB7

Não é adjetivo. Nesse caso se utiliza o Beautiful ou Nice.

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/beauty


Emmanuel915373

Por que não "Both of the houses are nice""


ARTHURHFC81

Porque nao tem OF ??


CarlosAnto99468

Bonitas = beautifuls, nice = legais, no caso da sentença acima está bonitas e não legais!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.