1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you like German food?"

"Do you like German food?"

Tradução:Você gosta de comida alemã?

March 15, 2019

5 Comentários


DarkCrazy11

Por que não pode ser: Você gosta "da" comida alemã?


Gabriela970915

Like = gostar de. Para ficar "gostar da" teria que ser "Like the"


MagaliKot

A resposta 'Você gosta de comida germânica", também está correta, mas o aplicativo não aceita.


Basselar

"Você curte comida Alemã?" também não é aceito.


Gabriela970915

Porque para curtir se usa "enjoy"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.