1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is an important letter."

"This is an important letter."

Tradução:Esta é uma carta importante.

April 9, 2013

9 Comentários


Jasennos

Essa ou esta, como saber se a frase refer-se a esta( que esta presente a você) ou essa carta( que não está presente a você)


Ayase-chan

This - este/esta/isto, That - esse/essa/isso/aquilo/aquele/aquela


jogaduolingo

As duas formas deveriam ser aceitas - essa, perto da pessoa com quem se fala e esta, perto da pessoa que fala - já que o contexto não está explícito -


Jrbrobsrv

Não, sua colocação está errada, segundo o Duolingo: • This = Isto/Este/Esta (These é o plural) • That = Isso/Esse/Essa ou Aquilo/Aquele/Aquela (Those é o plural)


Glaubao

Qual a diferença entre "Esta é uma carta importante e Esta é uma importante carta"? Minha resposta deveria ser aceita.


fernandofeitosa

O adjetivo deve vir depois do sujeito. Ou seja, você apenas traduziu para o Português, mas a sentença está incorreta. (:


marco.meinhof

Não, a sentença está correta. Depende de um contexto de posicionamento a forma correta de utilizar esta ou essa.


LisleyCast

"Aquela" devia ser aceita. Só acho.


JooRodrigo133164

Sacanegem Baixa detecção de Microfone

Learn English in just 5 minutes a day. For free.
Get started