"Isso é caro!"

Tradução:That's expensive!

March 15, 2019

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


LetciaSilv612683

That's expensive não seria "aquilo é caro"?


MiriaBonfi

não entendi, também


JoaoMarcelo84

Por que não "it is expensive" ??


Douglas_Marques_

Essa sua frase significa: "É caro!".


Vini_Agusto

Eu sempre usei "this is" pra isso e "that" pra aquilo/aquele. Acho q tá errado.


Yokuny

sim cara. a mesma coisa aqui :X


Rita796367

Eu tambem acho! Isso confunde.


JooZacaria4

Até à dica do tal carrega em cima da a opção de it's


guto32

Porque nao this is


AntnioEral

Eu sempre usei "Thi is".


LeonardoCh916235

É que "this = isto" e "that = isso ou aquilo"


_jenifercristina

Nāo seria "THIS"?


WagnerEdie

That= Isso - Pronome usado quando algo está perto da pessoa para quem se fala; This= Isto - Pronome usado quando algo está perto da pessoa que fala.


MoraesClar

Como vamos saber se esta perto ou longe quanto usar That???


RodrigoSan482515

Ai é q está!!! rsrs.


JESSWILIAN

Por que that is não aceita ?


Eliane887694

Why "That" and not "This"? Por quê "That" e não "This"?


LuscaGrass

Pq não "this is" ????


Anth.Guy

Deveriam aceitar o THIS já que não sabemos se o produto está próximo ou não de nós!!


FabianoAmo18

Creio que "Isso" significa distância e "Isto" proximidade.


Leda433183

Todos batem na mesma tecla. Será que estamos todos errados? Revejam porfavor.


SILVIA995361

Não seria: isto é caro?


SILVIA995361

Errei na colocação acima, seria this is expensive


katty692285

Isso é igual aquilo???? Viajei agora!!! Preciso de resposta!! That's está certo??????


AnaPaula23550

Por que não this's?


Douglas_Marques_

Por que "that" passa a ideia de algo que esta longe da pessoa. Pense como se alguém estivesse vendo uma roupa e apontasse para ela e dissesse: "Isso é caro!", ou seja a roupa que não esta em pose dela, esta cara.


Seiky.a

A pronúncia do " 's " é mt estranha kkkkkkk


clecia480958

Eu usei this e ficou certo


Bruna_brasileira

Coloquei no google tradutor e a frase está correta

That is = isto é

This is = isso é


BruunaLeticia

No tradutor a "forma correta" é "IT IS EXPENSIVE " Que é o correto msm..


Alderi692432

Fiquei sem entender...


JooZacaria4

Vou abandonar o aplicativo. Não se aprende muita coisa.... É mais um jogo que um aprendizado. Obrigado.


Cristina547080

Se t errdo formule a pergunta certa...nao esta Quilo é caro e si. Isso é caro...mi ha resposta não ta errada .Voces do duo precisam rever as perguntas ta chato responder certo e voces volocarem errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.