1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você já viu uma cobra?"

"Você já viu uma cobra?"

Tradução:Have you ever seen a snake?

March 15, 2019

19 Comentários


Aldo-JC

por que não pode ser?

Did you see a snake


Gilmar--

Did you see a snake? = Você viu uma cobra? Agora diferentemente: Has you ever seen a snake? = Você já viu uma cobra?


calbertox

Has you...is wrong. The correct way is Have you...


Reifel36

Sim, mas se você disser: Did you see a snake yet?


felipefern41236

Foco: A ação ainda está em curso: ou ainda está de fato acontecendo, ou tem, ao menos, alguma influência no presente. Fonte: https://englishlive.ef.com/pt-br/blog/gramatica-em-ingles-como-usar-o-present-perfect/


Paulo502830

Gostaria de saber também.


felipefern41236

O tempo verbal da frase está no present perfect: Have/has + verbo no past participle


RenataPilon

porque 'did you ever see a snake' é errado?


GlriaGall

Alguém sabe explicar qd usar o have ou do em uma pergunta.


gersonleandro123

Have you ever seen a snake


AristidesM15

Have you seen snake yet, o Duo aceitou.


Dinha854835

Por que não: Did you see a snake yet?


AA87dAmD

Eu poderia usar yet?


amorcs

por que não: have you ever saw a snake ?


RafaelRibeiro12

Na estrutura do Present Perfect em Questions temos: Have/Has + Pronome + ever (opcional neste caso "já") + verbo pp (3 coluna da tabela de verbos)... Então, note que saw esta no passado, ficando incorreta a frase.


Alaide16391

Acusou errado, mas conferi e está certo!!!!


krcio3s

Por que não: Have you ever seen one snake?


Nivaldo493785

Have you ever seen one snake?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.