1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você é muito legal."

"Você é muito legal."

Tradução:You're very nice.

March 15, 2019

98 Comentários


Maycon942132

Qual diferença? Entre you're very nice, and You is very nice


WarsawWill

O pronome "you" ao pé da letra significa "vós" e então sempre se usa com um verbo no plural. Além disso, a forma de "s" se usa para a 3a pessoa do singular. Por isso, não podemos dizer, pelo menos em inglês padrão, "you is" ou "you was".

Existe um pronome para a 2a pessoa do singular, equivalente de "tu", mais não se usa na língua moderna. Usamos a forma plural "you" para tudo, uma pessoa ou mais, informal ou formal. Mas sempre com um verbo no plural.


Maycon942132

Thank you very much!


LigiaVida220540

WarsawWill, your explanations are enriching.


amire.mans

É uma questão de concordância verbo to be Is é usado apenas pra she , he, it

I am You are ( singular) He is she is it is You are ( plural) We are They are


AnaClaraMo587445

A diferenca é que voce usa o YOU sempre acompanhado do ARE, e para usar o IS teria que ser algo como IT IS. Espero ter ajudado


Maria893442

Que tem outro significado essas duas frases


DanieleCsa

Por que há erro, se "You are" é a escrita formal e "You're" é abreviação? Não entendi a lógica. Alguém poderia ne explicar, por favor?


AlexSandro812

Não há erro na parte que você citou, provavelmente o erro aconteceu em uma parte que você não percebeu, se tiver certeza que não errou é só reportar.


andycosega

Sim eles têm o costume de abreviar muitas palavras.


denaldi

Qual a diferença entre you are e you're


Bianca880669

é a mesma coisa, só que o segundo é a contração/abreviação do primeiro


iltonsp

Alguém pode me explicar a diferença de You are very nice de Are you very nice?


amire.mans

A segunda é pergunta ... vc é mto legal?

E primeira ta concordando vc é mto legal / engraçado


Jesstress

Eu escrevi de duas maneiras:

"You're so nice" ~errei.

Depois modifiquei e coloquei:

"You're so much nice"~errei novamente ç.ç

Alguém sabe dizer se minhas traduções podem ser consideradas corretas?


NandaBelem

The answer "You're so nice" should be accepted?


Gleyciara1

Coloquei; You're⏪ very nice. Aceitaram, porém disseram que havia um pequeno erro.


Gabriel-Prestes

Eu não entendo por que é You're very nice não devira ser You is very nice


Helaine595301

Está errado não colocar abreviado? Ao invés de "You're" coloquei "You are".

*estou na opção de não poder ouvir o áudio.


Mio777881

Os dois estao certos, mas saiba que abreviando fica mais informal


miromoro2

eu coloquei DO YOU, e não deu


YdhanB

Do antes do You é usado em perguntas.. quando o verbo antecipa o sujeito


MarceloMur355188

Nao deu pq do you significa você


luis368370

Coloquei:" you's" e deu errado, "is" tambem nao é usado como:"é "?


LuisFernan626737

Revise o verbo tube.

I am – Eu sou/estou You are – Você é/está He is – Ele é/está She is – Ela é/está It is - Ele e ela (coisas e animais) é/está We are – Nós somos/estamos You are – Vocês são/estão They are – Eles são/estão

Observe que só é usado "is" na terceira pessoa do singular.


Milton44136

Coloquei you are..


ElMaria10

Eu respondo you're very nice fala que está errado,que q resposta certa é,you're nice,eu repondo you're nice,diz que está errado,ñ sei o que fazer


Pride_doto

"You're pretty cool" é incorreto?


Mio777881

É. Cool é um sinonimo de lgl, n a palavra em si. Era lgl e vc botou maneiro tipo isso


MarceloMur355188

Coll significa descolado e nice significa legal


vinicius.francis

Qual a diferença de "You're very nice" e "You're so cool"?


Mio777881

Vc é mt lgl e vc é tao maneiro(lgl); Sao palavras diferentes, msm sendo sinonimos, vc vai entender qnd melhorar conversaçao


bluemoon0452

Se eu botasse you are so cool estaria certo?


taiane.per1

Coloquei e foi aceito... Agora qual a diferença já não sei explicar kk


Mio777881

Duo aceitou erroneamente, sao frases diferented


Mio777881

Errado, uma frase diferente


RaquelLuci16

Cool não deveria ser aceito como legal também?


RafaelCarv382010

Qual a diferença entre o cool e o nice


Mio777881

Os dois sao lgl. É como se cool fosse mais pra maneiro, irado, esse sentido de legal


Nicollie16

Pederia ser cool ao inves de Nice?


Mio777881

Cool é diferente de nice, ent n, msms sendo sinonimos cool ta mais pra irado, maneiro


Soninha410046

Porquê não pode: you are! You're ou You are são a mesma coisa!


PedroHenri375384

Eu poderia usar "You're so cool" ?


Vozminse

You're? Sempre usei do you


Dona.anoD

como? do you é para perguntas


Milena587519

Eu escrevi certo, a resposta que coloquei era a mesma que vocês me deram.


rebecaelt

Coloquei "you are very cool" e deu certo (:


JovemaliaG

Fine e nice são sinônimas? Pela tradução de vcs sim Então porque ñ considerar as duas respostas? Muito confuso...


Larissa270229

Por que não pode ser "You are so nice." ? Sempre vejo usarem o "so" como "muito", no sentido de intensidade, mas não aceitou e eu não entendi o porquê


jessicacidade

Estaria certo nesta frase, eu falar: "you are so cool"


AbnerMoise2

Why the correct phrase is " You're very nice" and don't "You're very cool" ?


pilot3th

"You're too nice" não está certo por que?


AnaJliaMar225161

Olha eu tenho 10 anos e alguém sabe mediser qual a diferença entre


AnaJliaMar225161

Heve e had eu não sei me respondeu (≧▽≦)(ㆁωㆁ)(ㆁωㆁ)


JadsonFerr17

You are, nao é o mesmo de You're?


MarianaRei401288

aeeeee inteligencia na area


Antnio847665

Alguém poderia me explicar por que "You are nicer" está errado?


NiltonSoar418548

Assim não vale. Escrevi: You are very nice e não aceitaram. Wueriam: You're very nice. É a mesma coisa


Raquel433801

Na resposta anterior eu coloquei you're e estava errado. Nessa eu coloquei you 're e TAMBÉM estava errado


CobraPreta

Eu pus a resposta correta e deu como errada


JAZZ_PETER_CJ

Eu achei que era 'fine' então....errei. kkk ou kakaka ou hahaha ou hehehe ou rsrsrs ou ksksks ou hihihi ou... vai pro inferno ❤❤❤❤❤❤❤! Para com esse 'ou'


CreusaMari19

vc precisava ser mais educado pra estudar em sociedade,ou de falar tanta bobeira.


LEKdosLEK

Ue n se usa "is", pq?


FelipeFurr1

So cool é incorreto?


marialurde3

Legal não é português


FabianaSan658772

Verry nice é muito legal e verry good é muito bom essa é a diferença


FabianaSan658772

Por favor ME SIGAM tenho 0 seguidores ai eu tambem sigo vcs


AnaVello1

Porque ele considerou very cool como errado?


AnaVello1

Porque very cool foi considerado errado?


SILVIO330278

Porque very good está errado?


noriel98

Qual a diferença de nice e cool?


Luuuu05

Só pra mim q aparece legal significando legal? Kkkkk mó bugado


ViFernandss

Pq nice e não cool?


PriscilaMo264597

Porque nao posso colocar You are very nice?


PriscilaMo264597

Porque nao posso escrever. You are very nice


ManuSilvia2

Por que "very nice" e nao "very cool"??


Saraiva995

Poderia usar o "really" nessa frase? "You're really nice".


VitorLeite7

Não sei se está dando erro se escrever very no lugar do really (pois acertei),mas vi algumas reclamações (perguntas) em outra ocasião, então creio que sim. Mas a minha dúvida, é q o proprio duolingo mudou qdo era uma negativa (you're not very nice{acho q assim, se tiver erro em ordem é meu}), mas qdo nao é negativa só usa "really". Alguém pode me ajudar (desculpa se tiver confusa a pergunta).


Adriana65147

Sabia mas errei o you're


yanka856148

Porque a resposta "you are very nice" foi errado se a abreviação para you are é you're?


AdelinoDan1

"Você é muito legal." foi abordado pela policia, tinha os documentos todos, "Você é muito bom". Ah, Ah,


richard570449

quando eu devo abreviar a palavra? you are very nice you're very nice seria formal e informal?


will31992354405

You are nao seria o mesmo que you,re


MariadasGr94046

Não tinha esta opção nas respostas. Eu sabia


Marceloguenji

Coloquei "you are very cool" e nao aceitou ;-;


Queila900573

you are so cool tá errado? achei q podia ser uma das formas de se dizer já q um dos objetivos do app é nos ensinar mais de uma rota de resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.