1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você é muito legal."

"Você é muito legal."

Tradução:You're very nice.

March 15, 2019

53 Comentários


Maycon942132

Qual diferença? Entre you're very nice, and You is very nice


WarsawWill

O pronome "you" ao pé da letra significa "vós" e então sempre se usa com um verbo no plural. Além disso, a forma de "s" se usa para a 3a pessoa do singular. Por isso, não podemos dizer, pelo menos em inglês padrão, "you is" ou "you was".

Existe um pronome para a 2a pessoa do singular, equivalente de "tu", mais não se usa na língua moderna. Usamos a forma plural "you" para tudo, uma pessoa ou mais, informal ou formal. Mas sempre com um verbo no plural.


Maycon942132

Thank you very much!


LigiaVida220540

WarsawWill, your explanations are enriching.


Mio777881

Viajou na maionese. You é você ou vocês, nao exuste equivalente a ele asdim como nao existe equivalente a it. É uma estrutura gramatical de libguagem diferente. You é conjugado no plural independente de a frase de fato estar no plural


amire.mans

É uma questão de concordância verbo to be Is é usado apenas pra she , he, it

I am You are ( singular) He is she is it is You are ( plural) We are They are


Maria893442

Que tem outro significado essas duas frases


Mio777881

Ou vc é ou vc está mt lgl


FabianoLem5

Escreveu errado bebê


DanieleCsa

Por que há erro, se "You are" é a escrita formal e "You're" é abreviação? Não entendi a lógica. Alguém poderia ne explicar, por favor?


AlexSandro22915

Não há erro na parte que você citou, provavelmente o erro aconteceu em uma parte que você não percebeu, se tiver certeza que não errou é só reportar.


denaldi

Qual a diferença entre you are e you're


Bianca880669

é a mesma coisa, só que o segundo é a contração/abreviação do primeiro


miromoro2

eu coloquei DO YOU, e não deu


YdhanB

Do antes do You é usado em perguntas.. quando o verbo antecipa o sujeito


Pride_doto

"You're pretty cool" é incorreto?


YdhanB

fui por essa msm logica.. e deu errado :/


Mio777881

É. Cool é um sinonimo de lgl, n a palavra em si. Era lgl e vc botou maneiro tipo isso


iltonsp

Alguém pode me explicar a diferença de You are very nice de Are you very nice?


amire.mans

A segunda é pergunta ... vc é mto legal?

E primeira ta concordando vc é mto legal / engraçado


Helaine595301

Está errado não colocar abreviado? Ao invés de "You're" coloquei "You are".

*estou na opção de não poder ouvir o áudio.


Mio777881

Os dois estao certos, mas saiba que abreviando fica mais informal


luis368370

Coloquei:" you's" e deu errado, "is" tambem nao é usado como:"é "?


LuisFernan626737

Revise o verbo tube.

I am – Eu sou/estou You are – Você é/está He is – Ele é/está She is – Ela é/está It is - Ele e ela (coisas e animais) é/está We are – Nós somos/estamos You are – Vocês são/estão They are – Eles são/estão

Observe que só é usado "is" na terceira pessoa do singular.


Milton44136

Coloquei you are..


ElMaria10

Eu respondo you're very nice fala que está errado,que q resposta certa é,you're nice,eu repondo you're nice,diz que está errado,ñ sei o que fazer


vinicius.francis

Qual a diferença de "You're very nice" e "You're so cool"?


Mio777881

Vc é mt lgl e vc é tao maneiro(lgl); Sao palavras diferentes, msm sendo sinonimos, vc vai entender qnd melhorar conversaçao


AnnaMariaO435989

Se eu botasse you are so cool estaria certo?


taiane.per1

Coloquei e foi aceito... Agora qual a diferença já não sei explicar kk


Mio777881

Duo aceitou erroneamente, sao frases diferented


Mio777881

Errado, uma frase diferente


RaquelLuci16

Cool não deveria ser aceito como legal também?


RafaelCarv382010

Qual a diferença entre o cool e o nice


Mio777881

Os dois sao lgl. É como se cool fosse mais pra maneiro, irado, esse sentido de legal


Nicollie16

Pederia ser cool ao inves de Nice?


Mio777881

Cool é diferente de nice, ent n, msms sendo sinonimos cool ta mais pra irado, maneiro


Maryrocha780992

Eu coloquei are you Alguem poderia me explicar mais ou menos como funciona ?


Jesstress

Eu escrevi de duas maneiras:

"You're so nice" ~errei.

Depois modifiquei e coloquei:

"You're so much nice"~errei novamente ç.ç

Alguém sabe dizer se minhas traduções podem ser consideradas corretas?


Soninha410046

Porquê não pode: you are! You're ou You are são a mesma coisa!


PedroHenri375384

Eu poderia usar "You're so cool" ?


Paulo221434

You're? Sempre usei do you


Dona.anoD

como? do you é para perguntas


Milena587519

Eu escrevi certo, a resposta que coloquei era a mesma que vocês me deram.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.