"Oh, há um pássaro em sua cabeça!"

Tradução:Oh, there is a bird on your head!

March 15, 2019

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


illana89

sempre confundo "on" e "in".


BrenoFaustino

Esta materia vai ter dar uma boa esclarecida. Peguei de um site confiável.. nao pela propaganda, mas pela boa explicacao do uso do in, on e at.

https://www.wizard.com.br/blog/aprender-ingles/gramatica-em-ingles-qual-a-diferenca-entre-in-at-e-on/


Giovana23775

Obrigada pela dica.


JairCorrea214665

Qua eu falo que tem coisa no ingles sem itilidade me esplica q este is faz ai . Ta ai mas quando fala nao usa


EfhFiR

Essa frase é dita apenas uma vez em toda a vida


Henrique_Cer_San

Caramba 1 ano atras eu nunca teria acertado essa. Se vc ta lendo isso n desiste q um dia tu fica fluente! ;-)


AlexAndrad482777

Quando usar there is ou is there?


LeandroSilva1980

There is quer dizer "tem" do verbo "haver". Is there, é o mesmo lance de transformar o ver "to be" em interrogação... só inverter, então, is there = há?


HanaCaroli10

Esse "oh" e ridiculo


lucas194085

there´s tbm nao seria correto?


JooVictor585440

Esqueci do ponto de exclamação e deu errada


DJBento

Também está correto


SnIPeX

Viajei nesse is é realmente necessário lá ele


MaykonFrota

Estou ainda fazendo confusão com in e on. Vai dar certo


SilvanaSca883944

Escrevi correto e me deu errado


[conta desativada]

    Porque nao there are?


AugustoSic1

    Pq se está falando de um pássaro, singular. Então, é is e não are.

    Oh, there is a bird on your head! / Oh, há um pássaro em sua cabeça!

    Oh, there are birds on your head! / Oh, há pássaros em sua cabeça!


ThalyaMira

    Agarrei nessa frase, misericórdia. Kkkk


AugustoSic1

    Qual a bronca?


adilsonJoseLima

    porque não usar "in" nesse caso, no lugar de on?


Luiz254093

    coloquri a frase exatamente como na resposta e da erro por varias vezes....


Moises912984

    Beleza esses nossos universitários. Vou virar figurinha fácil, tirando dúvidas. Kk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.