1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sarah has already gone to th…

"Sarah has already gone to the airport."

Tradução:A Sarah já foi para o aeroporto.

March 15, 2019

16 Comentários


Valeria822686

Por que não pode ser: "Sarah HAD already gone to the airport"??? Não entendi? Alguém poderá me dar uma explicação, por favor? Grata a quem me responder.


AlineSuuh

Esse é o PAST Perfect que é usado para se falar de algo que ocorreu antes de outro momento no passado:

"Sarah had already gone to the airport when I got home": Sarah já tinha ido ao aeroporto quando cheguei em casa".

Algo aconteceu no passado (past simple): cheguei em casa.

Mas outra coisa aconteceu antes disso (past perfect): Sarah tinha ido ao aeroporto.


Zizi120441

Por que não usar "yet"???? É a mesma coisa que "already"???????? "Already" não poderia ir no fim da frase?????


_millena0_

Yet você usa em sentenças negativas e interrogativas, e é colocado no final da frase. Já ALREADY é usado em sentenças afirmativas como esse exemplo do Duo.


deyrelle

Qual a diferença entre Yet e Already quando os dois significam "já"?


UrsoPolarAgiota

Pelo que eu entendi, "already" só pode ser usado para frase afirmativas


ReginaHele580600

Quando usar "already" no começo da frase ou no final dela?


anselmo.junior

Tentei usar "Sarah's", que é a forma contraída de "Sarah has", e mesmo assim deu errado. Por que?


EliMonteir5

Nada a comentar


Thiago385717

Go = went (past perfect) Go = gonne (present perfect) Certo?


FernandoMo493014

Eu só gostaria que a pronúncia do "Sarah" pela criança fosse mais inteligível!...


erymore1

Qual o problema na tradução "Sarah ja tinha ido para o aeroporto."? Que eu saiba o present perfect é assim. Independente de se usar ou não no Brasil.


WarsawWill

O Pretérito Mais-do-perfeito é equivalente ao Past Perfect em inglês:
"Sarah já tinho ido"
seria
"Sarah had already gone"

O Present Perfect geralmente se traduz com o Pretérito Perfeito Simples, e às vezes com o Presente, mas, do que eu saiba, nunca com o Pretérito Mais-do-que-Perfeito Composto.


lbnbuenoo

ata, eu escrevi: "Sarah's already gone to the airport", e acusaram a resposta como errada... -.-'


GiuSalvado

Já tinham respondido sobre isso antes, ainda nessa lição. Eu lembro que o has não se une a nomes próprios nem substantivos, apenas com pronomes. Fico também no aguardo de confirmarem ou ajudarem com essa questão.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.