1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She wears too much jewelry."

"She wears too much jewelry."

Tradução:Ela usa joias demais.

March 15, 2019

18 Comentários


jjsimoes

Querem me explicar o que está errado na construção de frase ou na tradução para "ELA USA DEMASIADAS JÓIAS"?


CarlosNeve856802

Também respondi o mesmo e o Duolingo considerou errado.


IvoneAlber

Não seria "jewels"?


WarsawWill

Em inglês, “jewels” é usado principalmente para falar de pedras preciosas. Falando de colares, pulseiras, etc, usamos o substantivo incontável, “jewelry”.

http://www.wordreference.com/enpt/jewelry


PedroGuerreiro11

A tradução correcta é: "Ela usa demasiadas jóias."


Jose238968

Porque não pode ser , ela está usando muitas joias


JlioCsar427222

Porque não há a palavra "is" na frase do Duo.

"She is wearing too much jewelry"


AugustoSic1

Muitas jóias tb ta errado. Pq demais tem uma conotação de exagero e muitas não.


FlawyerLawyer

Nem sempre. A festa foi boa demais. Aqui "demais" não é algo ruim. Em português tudo depende do contexto.


PauloJosKa2

Eu traduzi " ela usava nuitas joias" o Duo não aceitou. Eu acho que esse Duo precisa vir mais ao Brasil para ver como nós falamos.


FlawyerLawyer

Ela usava=She wore, she would wear, she used to wear.

When she was young, she would always wear too much jewellery.

Quando ela era jovem, ela sempre usava jóias demais.

Só não confunda "would wear" que também pode significar "vestiria/usaria".


Dnilocp

Como o "too much" virou apenas "demais" ?


FlawyerLawyer

Porque é assim que expressam essa frase em inglês.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.