1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You need to wear a raincoat …

"You need to wear a raincoat tomorrow."

Tradução:Você precisa usar uma capa de chuva amanhã.

March 15, 2019

10 Comentários


DenilsonMSilva

Acho que há um erro na frase já que "tomorrow" é futuro. Então o verbo "need" deveria concordar com o tempo verbal. " Você precisará usar uma capa de chuva amanhã", ou seja, "YOU WILL NEED TO WEAR A RAINCOAT TOMORROW".


FatimaMira486696

Concordo. Esse português está errado.


Stefan781607

A frase poderia ser...?

You need wearing a raincoat tomorrow?


Miguel170051

Como é no futuro, não deveria ser: you will need wear.... ???


nandonves

Traduzir "Wear" para "usar" só causa confusão. É impossível fixar o real significado do verbo, se você não o traduz como deveria ser traduzido.

Wear = Vestir

Usar é só uma constatação óbvia .


M.ignez

o Duo deveria aceitar as duas traduções: to use= usar , to wear = vestir/ usar


VitorJuliao

Tu precisas de vestir uma capa de chuva amanhã.

Vestir é wear.

Sempre a mesma ❤❤❤❤❤ de traduções do duo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.