1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele já foi para o escritório…

"Ele já foi para o escritório?"

Tradução:Has he gone to the office yet?

March 15, 2019

9 Comentários


Livia338038

Will, eu vi as suas dicas no blog e fiquei com uma duvida: esta frase do Duo também poderia ser "Has he already gone to the office?"


MarcoVicenteRj

Acredito que sim, pois escrevi dessa forma e o Duo aceitou.


Livia338038

Obrigada pela resposta, MarcoVicente.


Carlosreuel

alguém sabe dizer porque "Ele já foi para o escritório?" Has he gone to the office yet? e "Eles já foram para casa?" Have they gone home yet?​

porque um precisa do "TO" e o outro não?


HenriqueAl730918

Não entendi o pq do "yet" estar aí


ClaudinetA10

Porque trava na tela do celular a informacao quando busco saber o significado de palavras


Campesatto

Pelo amor de Deus....quando se usa yet e quando se usa already?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora