1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Café da manhã, almoço, janta…

"Café da manhã, almoço, jantar."

Tradução:Breakfast, lunch, dinner.

March 15, 2019

28 Comentários


tchelo2020

Eat lunch nao vale?


Mayanna998332

Não porquê 'eat lunch' é: 'almoçar', e aí está pedindo para colocar 'almoço'.


Mayanna998332

Ou seja, só o 'lunch' está correto amg


MelissaMel373662

Vamos falar no grupo do whatsapp deixem seus números, que vou adicionando para pratica o inglês, e fazer conversas.


eufilipesilva

O grupo funciona ? Porque nao sei a data dessa postagem


CissaGarci1

Oi Melissa...salva meu contato..acho bom tbm


AkbpL

11 963630508


anne958854

Nao entendi essa questão... ate porque se almoço (eat ou have lunch) e jantar ( eat ou have dinner) e eu assim.coloquei na resposta e nao foi aceita. Porem a explicacao coloca como traducao almoço (lunch como primeira opção ) e jantar (dinner)


EdgardReis3

O grupo do whatsapp ainda tá ativo?


Joaotita10

as vezes eu coloco so lunch no almoço e fala que e eat lunch e agora e so lunch o duolingo deveria ver isso


CissaGarci1

Galera.. alguém ativo ai para montarmos um grupo para melhorar nosso inglês? Melissa que deu a ideia de fazer kd tu?


CissaGarci1

Estou postando hoje 11/11/2020


L30N4RD0G41

Tem um erro de português na frase em PT-BR,era pra estar "Almoço E Jantar. E não Almoço,Jantar. Até por que não existem mais refeiçoes depois de jantar


andreiabar158570

Porque minha resposta esta' incrreta?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.