"Não, eu acho que não."

Tradução:No, I don't think so.

March 16, 2019

38 Comentários
Esta conversa está trancada.


AntonioMan726566

Muito complexas essas expressões!


fellipe.panda

Ate onde eu saiba, "I think so" é utilizado pra positivo ou negativo.


WarsawWill

Apenas usamos "I think so" para dizer "sim". Para o negativo usamos ou "I don't think so" (mais comum), ou "I think not"

E semelhante a "So do I" ("Sim, eu também) e "Neither do I" (Não, eu também)


Lea607985

Eu respondi certo,mas o Duo não deixa eu passar.


corjesus

No,I don't tkink so.


MARIAAPARE977431

Pensei que o 'no' tornasse negativo.


Eliet148739

poe complexidade nisto. ...pq fazer o facil se posso complicar..


Estevo116748

No, I don't ..................... I can understant that.

19/06/2020


Turazi

"I think that no" nao deveria estar certo?


newton437967

No,I don't think so,onde está o erro???


Lea607985

Eu acertei,mas o Duo deu errado


MnicaScott

Respondi a resposta correta e considerou errada! Escrevi igual ao gabarito


gessialves

Estou escrevendo a frase correta e veio a resposta que estava errado


GilCamargo1

I think it's right


Claudineid879537

Vai se.lascar escreve certo e da errado


laAvUS

Eu respondi certo e o Duo deu errado.Não consigo prosseguir.


laAvUS

Já tem uns três dias que eu tô tentando passar pra outra lição.Não tô conseguindo por conta de uma resposta que eu respondi certo e o Duo me deu errado.Por favor dá uma olhada aí.Acho que vou parar de aprender pir esse aplicativo.Tô ficando irritada


dZDIWnJ6

laAvus, Se estiver a usar um computador, abra uma segunda janela com o "https://tradukka.com" e vá fazendo a tradução de uma janela para a outra com o copy past = (Ctrl c, Ctrl V) . Verá que é fácil. Não abandone o seu estudo


MariaNelza2

Por favor onde está o erro?


Bosco939902

Estou me solidarizando com todos os que escreveram certo e foi considerado errado .Alguém tem que reparar isso


ursulahl

Está certa a resposta mas não é aceita


Luiza444094

Eu fiz certo, porque disse que esta errada.


Luiza444094

A resposta esta correta, porém, não consigo passar para outra pergunta.


ElzaLucci

Onde esta o erro?


Lourdes319380

Quero pular está quertao


Anacarmem475307

Onde está errado?


Anacarmem475307

O Duo não quer passar..


Anacarmem475307

O Duo não quer aceitar


Anacarmem475307

Porque não observam que está escrito do mesmo jeito que respondí não dá prá entender..tá ruim. Me expliquem..por favor!!


maria848894

Eu também escrevi certo e o Duo deu como errado


celia12643

Resposta certa e o app não valida


JosinaMore

Podem me dizer o que está errado se a minha está igual á vossa letra por letra só se for na pronuncia...


RachedYous

Isso é uma piada, escrevo igual e dá errado!!


CarmelitaS61937

Já respondi com so e com no. Porque ambas são consideradas erradas.. Afinal qual a certa Duo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.