1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas acham que elas estão ap…

"Elas acham que elas estão apaixonadas."

Tradução:They think that they're in love.

March 16, 2019

8 Comentários


AnnaLeite8

É obrigatorio o "that"?


WarsawWill

Não. E geralmente possível omitir "that" depois de verbos de reportar, como "say" e "think". Há umas poucas exceções, p.ex. "reply, shout"


RafaelTorr819304

Porque FALL IN LOVE equivale a apaixonar-se e IN LOVE equivale a estar apaixonado/a.


Marcos_Cassimiro

Por que neste caso não é 'fall in love'?


RafaelTorr819304

IN LOVE= Estar apaixonado/a. No sentido de já estar amando alguém.
Eu estou apaixonado. I am IN LOVE. Elas acham que elas estão apaixonadas They think that they are IN LOVE . Você está apaixonada You are IN LOVE.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora