1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who is the richest person in…

"Who is the richest person in China?"

Tradução:Quem é a pessoa mais rica da China?

March 16, 2019

23 Comentários


Douglas_Marques_

The richest person in China is the communist dictator.


EDK_BR

Probably the Xiaomi Owner.


Maria599019

Em português a posição das palavras "pessoa" e "mais rica", não alteram o sentido da frase.


AirtonFJunior

Zhong Shanshan, dados de set/2020. Fonte: Google.


AlexSandro812

Era, o PCC o matou.


steelbricks

Por que na frase "who is the richest person in China" se usa "in" e na frase What's the coldest part of China se usa "of"?


Arthur886481

In tem o significado de dentro na frase dentro da china no caso, ja na segunda frase é de uma parte da china que estamos falando entao se usa of


JooCarlosP402142

O audio está ruim.


MaumauCretaceo

Of curse is the ditactor


NocaoBr

Voz do audio é embolado que só


K_Brenand

Provavelmente o ditador de lá. Idk


Maycon.I0_0I

Ditador Mao Xaiomi-senpai

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.