1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Who is the richest person in…

"Who is the richest person in China?"

Tradução:Quem é a pessoa mais rica da China?

March 16, 2019

8 Comentários


BKelvin

Provavelmente o ditador de lá. Idk


Maycon.I0_0I

Ditador Mao Xaiomi-senpai


EDK_BR

Probably the Xiaomi Owner.


Maria599019

Em português a posição das palavras "pessoa" e "mais rica", não alteram o sentido da frase.


steelbricks

Por que na frase "who is the richest person in China" se usa "in" e na frase What's the coldest part of China se usa "of"?


Douglas_Marques_

The richest person in China is the communist dictator.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.