1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ligue para mais detalhes."

"Ligue para mais detalhes."

Tradução:Call for further details.

March 16, 2019

3 Comentários


Pedro_Mateus

Quando é mais comum utilizar o "futher" ao invés de "more" ?


WarsawWill

Se usa especialmente falando de detalhes, informaçao, pesquisa, trabalho, etc. Particularmente, quando mais seria necessário.

"Further work needs to be done on this project"
- Mais trabalho precisa ser feito neste projeto

Mas acho que esse uso é um pouco mais formal, e então está mais comum na língua escrita. Na língua falada acho que mais comum seria usar "more":

"We need to do more work on this project"
- Precisamos fazer mais trabalho neste projeto

A propósito, nesse significado, sempre se escreve "further". Em inglês americano também se usa "farther", mas apenas no sentido de "mais longe", falando de distância, real ou metafórica.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.