"Eles vão pescar no mar no domingo."

Tradução:They're going fishing in the sea on Sunday.

March 16, 2019

30 Comentários
Esta conversa está trancada.


Durann5

Por quê não " they're fishing in the sea on sunday"?


Dinho585458

Esta aceitando assim sem GOING


CirlenePon

Hoje, é dia 05.08.2020 e a minha tradução foi exatamente igual a sua e o Duo a considerou errada.


Oxe_Bill

Hoje dia 09.08.2021 o Duo aceita essa resposta, mas avisa que tem um pequeno erro. Ao inves de They're ele pede que coloque They are.


nandonves

Fishing é o verbo pescar.


morelesmarcol

Também estou confuso. Hora usa going hora não usa. Não consegui compreender a regra.


Matthewabf

Por que os verbos "going fishing" está com o ing?


Murilhos

É o mesma ideia de "indo", os verbos em português que terminam com ando, endo e indo adquirem o Ing em inglês, e o fish está com ing pois os verbos ficam com ing após outros verbos como to love, to enjoy e to go


MarileaM.d1

Qdo usar going ??


quebredo

Quando é futuro


Antoniopli4

Qual o meu erro: their're going fishing in the sea on sunday


WarsawWill

Deveria ser "they're going fishing, e pelo menos aqui vocé escreveu "their" em vez de "they"

"their" = seu(s)/deles/delas
"They're going fishing in their boat"
Eles vão pescar no barco deles


Rodrigo_Duo

Their = deles A frase feve começar com They're"


leiafeliz

Going e fishing??? Tb não entendi...


lucilina33

Pois é going e fishing! Duas palavras no gerúndio está errado penso eu. Penso que seria só: They're goindg to fish in the sea on Sunday (eles estão indo pescar e não eles estão pescando) não entendo.


Murilhos

Quais verbos precisam do going como auxiliar pra expressar futuro? Até agora pensei que qualquer verbo sozinho no gerúndio podia expressar o tempo futuro...


juju199200

Tbém respondi assim : they're fishing in the sea on sunday


an_unknown

In the sea???

Nessa lógica, eles estariam pescando dentro do mar, não é?

Não deveria ser on the sea????


Duhdz

tambem estou tentando entender essa lógica...


JooAzevedo14

A regra é: quando há dois verbos o segundo fica sempre na forma original, né?


EdilbertoA328926

Por que o duolingo considerou a minh resposta: They're fishing como não satisfatória e que o certo seria : They are fishing. .???


cbatistela

Como podem considerar THEY'RE errado se é padrão e se o próprio exercício propôs. Nao estava disponível a resposta THEY ARE


RonaldoMajuste

"They are fishing in the sea on sunday" Foi aceita como resposta correta


mira37295

Cara...assim fica difícil.


JooAzevedo14

Going e fishing são dois veebos. Porque ta errado?


newton160916

Como o proprio Duo sugere, traduzi "they are fishing offshore on Sunday", mas o Duo considerou errado e abocanhou-me uma vida! Será que é para ver se eu compro o Plus


Leah704584

Again ! I write same And Give me = Error


SdTuber

depois de 4 vezes errando eu acertei


Duhdz

in the sea? eu jurava que era "on the sea" afinal, para pescar é preciso estar SOBRE A ÁGUA... enfim...


RosanaPasq

Porque não aceitou "they are going to fish"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.