"Eu achei que você fosse pegar a correspondência."

Tradução:I thought you were going to get the mail.

March 16, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlexDePaul4

Não poderia ser? I thought you were get the mail.


TassyoBrito

Alex e Alexandre. Não pode ser desta forma por conta de dois erros.

1° Na sua frase você colocou dois verbos juntos sem que o segundo ficasse na forma ING ou com a partícula TO. "were get".

2° Há um QUE implícito após o primeiro verbo I thought (that)... Eu achei que... o "que" leva o segundo verbo para o subjuntivo em português, portanto, "que fosse".

I thought you were going to get the mail. Eu achei que você fosse pegar a correspondência.


CarlosAlbe169942

Alguem pode me explicar porque não pode ser to take ao invés the to get.


fernandoffcr

Poderia der pick up ao invés de get?


SergioPires18

Oi alguem pode me ensinar o porwue do were? Ate agora nenhuma lição havia pedido e nao entendi nada.


PauloRubin6

Pq não I i thought that you were going to take the mail


Guwit

Pq nao I thought you were to get the mail ? fosse nao è no passado somente ?


Tiagoabreu1401

por que was e nao were


TassyoBrito

Tiago, onde você viu na frase "was"?


Tiagoabreu1401

voce nao me entendeu, mas a duvida por que nao deveriamos usar was em vez de were, pois está no singular


TassyoBrito

Veja o comentário do colega Warsaw Will.

I was

You were

He was

She was

It was

We were

You were

They were

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.