1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you live with your parent…

"Do you live with your parents?"

Tradução:Você mora com seus pais?

March 16, 2019

15 Comentários


Efesio1

Aqui eu poderia usar o to no lugar do with?


SaMaZa598

Não entendi nenhuma pronúncia dele, muito rápido, não pode ser mais devagar?


GustavoJor452106

Eu escuto rápido


Laercio955010

Pode ser usar a palavra vive no lugar de mora?


Marir989246

"Live"significa: "Viver/Morar". Por isso,tanto faz.Você pode usar tanto um,quanto o outro.


sergio238142

Está certa minha resposta de acordo com a duolingo!


sonia364462

Pronuncia muito rápida


PatriciaAl997963

Moras com os teus pais está igualmente correto e o Duolingo marcou errado!!


Lorrayny645357

No português pode-se falar "Moras com os teus pais", sem necessitar de um pronome pessoal. Porém, no inglês, sempre é necessário adicionar os pronomes (I/you/he...).


LenyrPinhe

Por favor como pronunciar live


Ismaeldias256831

Não tem outra opção de resposta é a única vcs não estão certos nesta resposta ok


Emily_Fv45

Podia ter a tartaruguinha nessas horas tambem kkkkkkkk eu nao consigo entender a pronunciar pq é muito rápido


Gleister2

As pronúncias são diferentes nas velocidades diferentes.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.