1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ask one of the staff members…

"Ask one of the staff members."

Tradução:Pergunte a um dos membros da equipe.

March 16, 2019

7 Comentários


Dijome

Questione um dos membros da equipe não está errado. Deveria ser aceito como resposta certa. Obrigado.


sabartth

Pergunte a algum dos membros da equipe. Wrong? Speak serious, Duolingo!


PhillipBro6

Isso seria "Ask any of the staff members." Tem o mesmo sentido, mas não é a mesma frase.


ticienebar1

"Pergunte um dos membros da equipe" sem o "a" de veria ter sido aceito.


Mathias254061

Não deveria ser aceito, pois haveria um erro de regência. Em português, "perguntar" é verbo transitivo indireto.


Claudiao1955

O meu "staf" com um "efe" só poderia ser aceito com um "pequeno" erro.


JulioBousf

Se não estou equivocado não se inicia frases com verbos. Assim o "ask" não teria q estar substantivado, acrescentanfo ing, por exemplo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.