1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fernanda's birthday party wi…

"Fernanda's birthday party will be on May seventh."

Tradução:A festa de aniversário da Fernanda será no dia sete de maio.

March 16, 2019

43 Comentários


HuriLuz

Qual é diferença entre festa de aniversário e aniversário?


Netto_JM

Não sabia que todo aniversário tinha que ser uma festa.


FreitasJr88

De onde você tirou essa interpretação, amigo?


BrunoEric5

Birthday é aniversàrio, Birthday party é festa de aniversário.


FreitasJr88

Birthday = aniversário Birthday party = festa de aniversário

Situações distintas.


RobisonLim3

Aniversário é apenas uma data comemorativa. Festa de aniversário é um evento.. Ex:. Eu darei uma festa de aniversário em janeiro.


MariaJoseO58924

eu escrevi todas as palavras pronunciadas em Inglês.


RodrigoMatos515

Não havia nos Blocos de Palavras, a palavra "Aniversário"


Murilo_de_Souza

May I come in may?


JohanssonV1

Não apareceu "da"... apareceu apenas dois "de"


Luigischmitt

Coloquei a resposta certa e apareceu que estava errada!


LeticiaMello20

Não entendo porque usaram will e não going to


janilson.r

Quando você clica na lição aperece o símbolo de uma lâmpada, clique nela e terá uma aula teórica explicando muitas dúvidas dessa lição (e muitas outras também), inclusive a sua dúvida. Mas posso te adiantar que ambas estão corretas, ou seja você pode usar qualquer uma das duas (will ou going to).


MarcosArag563797

O correto é "de Fernanda". "da Fernanda" é linguagem informal


linikaandr

Hhmmmm ela faz o aniversário dela quase no meu 5 de. Maio


Waleska6740

Coloquei as palavras na ordem correta e aparece a caixa de mensagem informando que a forma correta é fo mesmo jeito que escrevi


Estevo116748

When will be Fernanda's birthday party?

09/06/2020


SuienyCris

Aq no Brasil a gente n usa muito "da Fernanda" tipo "A fernanda" normamentente aq a gente n usa artigo antes da do nome


PedroOberst

Poxa, coloquei a resposta certa e deu como errado e estava escrito a mesma coisa q eu coloquei naquele balão vermelho q mostra como é o certo


Alkinidiu

O A ja ta ali ._. nem vi koroi


Taep1982

Da Fernanda... esses sudestinos acham que todo mundo tem de falar da forma tosca deles.


AugustoSic1

Pois é... Antes de nomes próprios não tem artigo definido.


NatalySant428361

O português é complicado demais aff


Stephanie225411

Eu escrevi corretamente


PauloDutra30519

Escrevi a tradução correta... pq programa acusou erro???


TiaaAsuna

Eu escrevi certo


juNIYn

q odioo ja errei 7x


LudmilaRam2

A resposta esta correta informaram incorreta .


UlyssesCastro

Fernanda's birthday party will be on May 7th. Não aceitou aff.


Juh_santos3

Eu coloco a resposta certa e aparece que está errado...


Roseli826493

NÃO HAVIA A PALAVRA WILL


MargarethS664440

Verifique a minha resposta


jimenezhelis

Misericordia ...achei q minha vida esta de tras pra frente...dai vem essa frase.


Aline850389

Não apareceu a opção will para mim.


Duhdz

eu tinha certeza que era fernando, mas era fernanda... sao muito parecidos no inglês e deviam aceitar


PhZbk4

A Festa de aniversário "É" no dia 7 de maio não foi aceito. por que?


FreitasJr88

Estamos trabalhando will (futuro) nessa frase. Sua frase está no presente, ainda que seja correto usar essa formação para o futuro no Português.


AlfredoMom1

Fernanda's birdthday party wiil be on May seventh

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.