1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Paul não começará a trabalha…

"Paul não começará a trabalhar no banco este mês."

Tradução:Paul won't start working at the bank this month.

March 16, 2019

16 Comentários


PedroCarlo446165

Porque está errado will not?


SevenGames_

Em 23/11/2019 já estão aceitando essa resposta


KennethAnd319847

Poderia colocar "to start"?


felipefern41236

So se o verbo estivesse no infinitivo


Dinho585458

Eu coloquei IN e deu como certa mas na resposta esta AT alguém poderia me dizer o por que do AT


PedroCarlo446165

Pau will not start working at the bank this month.


IvoneteSoa5

Qual a diferença entre "begain e start"


HelderHend

Começar e iniciar, sao meio que sinonimos, mas o duo é exigente


deDENIAMAR

nao entendi o Won't


Roney533037

"Will not" e "won't" são a mesma coisa.


Jonatan548714

Não tem segredo: quando usamos will para expressar futuro, basta colocá-lo antes do verbo principal. Se quiser colocar o verbo na sua forma negativa, basta colocar o not na frente dele (will not) ou usar a forma contraída: won't. They will be at home tonight.


clovis771824

Não consegui entender até agora quando usar "begin " ou "start" ! Para mim seriam sinônimos mas o Duo marca erro !


Franklin942988

Eu fiz certo , a mesma resposta que apareceu foi a minha , mas deu errado


Veronica32211

Não consegui ainda compreender quando deve ser utilizado "start" ou "begin", às vezes coloco um ou outro e dá errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.