"Daniel will get some tomatoes."

Tradução:Daniel comprará alguns tomates.

March 16, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vera883322

Get = comprar?


Lucasdeandrade97

Comprar, pegar, obter...


bethfran2010

Daniel will buy estaria incorreto?


freitascjr

Não. Mas nesse exercício estamos trabalhando outras possibilidades de dizer o termo "comprar".


JundsPereira

Sim, aceitaram buy na minha resposta


JoselitoAr3

Ainda não entendi pq fica subentendido que get = comprar. Help me please !!!!


vsvsbr

É a mesma coisa que em Português, filho pede para o pai: - Traz um doce do mercado para mim. - Pega um doce no mercado para mim.

"Pegar" e "trazer" está no sentido de comprar.


TassyoBrito

É isso o que as frases do Duolingo querem passar, existe muitas formas de falar uma frase com o mesmo sentido.

Seus exemplos foram perfeitos.


DibrixGontijo

Porque nao esta aceitando a abreviação ll ? Tenho que colocar will


andersonsuy

Daniel comprará alguns tomates


-Bonavoglio-

What is Duolingo's problem in refusing the use of "buy" ?


Ftima690279

Porque não posso usar a abreviação do will?


mira37295

Se usar corretamente pode.


Ymeagain

I think Daniel obterá alguns tomates should be OK. Reported 6 May 2020.


Maria0575Lucia

Não compreendi porque foi usado o "buy" na tradução do "get."


freitascjr

Porque get também é comprar.


GabrielTwentyOne

Por que dessa vez não é "gets"?


TassyoBrito

Gabriel, após verbo modal o verbo ficará no infinitivo. WILL + GET

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.