1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Depois do filme, nós vamos j…

"Depois do filme, nós vamos jantar."

Tradução:After the movie, we're going to eat dinner.

March 17, 2019

27 Comentários


Luciano361024

Por que "After" é traduzido pelo DUO como "depois do" e quando escrevi "After movie..." deu errado porque faltou o THE (After THE movie...")?


MariaCosta227437

To eat dinner?!!!Comer o jantar?!!!


WarsawWill

O verbo "jantar" = "have dinner, eat dinner"
Mas "we're going to have dinner" seria provavelmente mais comum.


DaniloTheognoses

Eles não estão aceitando a minha responsta com o to have dinner.-.


CarlosNeve856802

Tradução à letra.


unseoutros

After work - depois do trabalho After movie - estar errado porque?


rosana934532

To have dinner Deveria estar certo, nao? Porque


Arlei679

Por que after dinner é sem o the e o after movie tem o the?


soraya560140

We're = we are?????


DaniloTheognoses

"After movie we're going to have dinner" também está certo!


YanAlvares98

Porque não posso usar o will no lugar do going to ?


Isabeujfj

O will é usado para um futhro que não é determinado ou é distante demais. Nesse caso ele foi determinado, por isso o uso do going to


Afonso513413

Digitei "we are going" em vez de "we're going" e a resposta foi considerada errada. Por que?


DaniloTheognoses

Não foi por causa do we're, provavelmente o erro foi outro.


Lcio844364

After the movie . After class . Depois do filme . Depois da aula . ???


SitamarAle

Não aceitou: "After the movie, we go to eat dinner". Por que não aceitou?


MatheusOrl2

Não está aceitando to have dinner


girlandoli

Certo ou errado?


Wanderlei13370

Mesmo respindendo corretamente ele dá como errado


DaniloTheognoses

Você tem que falar para nós o que você escreveu


lucaspo11

after the movie, we're will to eat dinner por que não podia ser a minha ?


FabrinaTeixeira

Primeiro, como há um planejamento (depois do filme ja planejaram ir jantar), o correto é usar o "going to" e não o "will". Segundo, mesmo se pudesse usar o "will", quando ele aparece não se usa o to be. Logo, seria "we will" e não "we're/we are will".


MarileaM.d1

Brasileiros cao Jantar para Comer !

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.