"He wants to dance, but he can't."

Tradução:Ele quer dançar, mas ele não pode.

March 17, 2019

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


JhonatasSa118364

Como diferenciar se ele não pode ou não sabe?


WaldemirLima

Estou com a mesma dúvida. Coloquei "ele não sabe" e não foi aceito.


Sophi_Florentino

What happened to him, so he could not dance?


RicardoRan383773

Tradução do inicio da frase está irregular pq nao mencionado Não quer e sim quer


ysiyammy

Por que o to depois do dance? pensei que quando tivesse "can" nao precisasse usar ele ( to )


Rubensdeje11

Eu respondí certo.


thelseykajanBR

eu fiz tudo errado eu coloquei ele que ele dançar mas não pode


thelseykajanBR

:^ (eu em 27/09/20 eu revisando os comentários que eu comentei: ) mmm.... eu vendo meu comentário eu tentando entender pq eu errei: ahhhh ta kkkkkkkkk ta errado mesmo coloquei "ele" duas vezes


wictor_Xavier

Em português se diz dançar. Bailar é em espanhol. Está errado.


nandonves

Qual è a função do "the" nesta frase?


M4rkol4

Nao esta captando o audio


Isaias441765

Há confusão porque "to dence " está.subentendido na segunda oração.


MarcosBuim

Como seria "Ele pode dançar mas ele não quer" ?


PetronioJu1

He can dance, but he doesn't want to


Morenita271639

Respondi certo, mais Nao está aceitando.


Adriana255141

Mas essa pronuncia ta de lascar heim... "uont"? Fala sério


GuilhermeFelip3

Nu ca entende o wur eu falo, pap


DaughterOfApollo

Esqueci de colocar o outro " ele" e deu certo


RobertoHid202368

Minha resposta estava certa , mais marcaram como errada


DJSanti5

Podemos contrair no final da frase? Em quais situações? Achei que não poderia.


Rafael166106

He wants to dance , but he can't Ele quer dançar , mas ele nao saber. Era pra aceita também Ja que can e o verbo saber e poder


Flavio506442

No próprio áudio em slow motion, fala em HE WANT TO DANCE, tem que melhorar esse áudio para que a gente não erre


Elisabeth2020nov

É falado (he) na fala lenta, favor corrigir


AnaGarin1

Eu só esqueci a letra n na palavra dance, foi problema na digitação e não erro de tradução ou de audição.


Arquitetas

No audio eu ouço" but he can" e não can't


Mrcia387796

Pronúncia horrorosa! Não dá pra entender o que ela fala.


Luiz190281

Toda frase que preciso pronunciar a palavra CAN'T o sistema de audio nao reconhece


MariaAlice190820

Eu ouvi she duas vezes


Mira588803

Quando usar cannot e can't?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.