1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É a coisa mais importante da…

"É a coisa mais importante da lição."

Tradução:It is the most important thing in the lesson.

March 17, 2019

14 Comentários


joelma79931

Porque não está correta a expressão: "of the lesson" em vez de : "in the lesson"?


Diego_Fellipe

Resposta la do ItalkI "Hi friends,

Which is the correct sentence? (in or on)

  1. We will be discussing about grammar in the next lesson.
  2. We will be discussing about grammar on the next lesson.

Hi Niwantha, Sentence #1 is grammatically correct. We can use the preposition "in" to describe a period or duration of time. Example: In the next lesson, we will be discussing on gerunds. / The flowers are in full bloom in summer.

Hope this helps. Cheers, Lance"

https://www.italki.com/question/391596?hl=en


CellyBrand1

Queria saber o mesmo. Of the lesson nao caberia?


AllanPasso12

Porque não pode usar OF THE???


BettoAndra1

A tradução em português não está errada. Cabe ao seu cérebro entender naturalmente, que o "DA LIÇÃO" na verdade significa; DENTRO DA LIÇÃO. Então o "IN THE" é a melhor forma de se expressar no inglês.


unseoutros

Na verdade a traducao em lortugues esta errada seria E A COISA MAIS IMPORTANTE NESTA LIÇÃO


Diego_Fellipe

Concordo parcialmente.


Eng.JVBatista

PORQUE "DA" NESSE CASO SE ESCREVE "IN THE"?


Andrei331953

O problema é que está errado a tradução em português, deveria ser na lição ( in + the = na)


Alvarinho20

A minha resposta está certa


Riyuji1

Duo nao decide . Ora é in the ora é of the . Sei la !!!!


MarileaM.d1

Ai , professor eu tn , sem querer teclei errado letra. Chato ; que vc nao me perdoou !!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.