1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Pode ser que nós vamos a pas…

"Pode ser que nós vamos a passeio turístico no centro da cidade amanhã."

Tradução:We might go sightseeing downtown tomorrow.

March 17, 2019

28 Comentários


moises-karen

Não conhecia sightseeing!!


alison978376

"Downtown" é completamente americano. No Reino Unido dizemos "in the city centre".


iMarcosVst

É muito estranho esse "Sightseeing" KKK!


Raldney

POR QUE NÃO TEM UM CONECTIVO?


depperss

"In downtown" está errado?


qNgLYTAp

Antes de downtown nao se usa preposicao


jfmelo94

Que estranho, nenhuma preposição


Regina804367

Nao sei quando uso GO ou TAKE


oseias.martins

We might go sightseeing dowtown tomorrow We are going to an old market when we are in Egypt


marcosgona878694

PREPOSIÇÃO NÃO TEM ????


milena5566

Eu não consigo entender quando se usa GO e quando se usa GOING. Disseram q going é para o futuro, mas nessa frase isso não se encaixa. Acho q vou desistir dessa lição, é muito difícil


itscarolg_

Quando usa um verbo auxiliar, o verbo principal fica na sua forma básica. O "might" é como um verbo auxiliar... pelo que eu entendi é isso


MariaCavalc.2607

Eu também fico confusa: Go ou Going?


fabiosales1983

Porque esta errado dizer "we might go to a sightseeing downtown tomorrow"? Acusou erro no uso do "to a".


MarioHenriq

Quem não errou essa lição na primeira vez que fez que atire a primeira pedra :D


Kamila55980Cher

Acho que é o meu caso, mas eu não deixei de achar a frase esquisita hshsjshhshs


leiafeliz

In the city center está errado?


Terezinhad499122

nao consigo clicar na opção correta


Terezinhad499122

desisto desta lição poi não consigo marcar a correta. Simplesmente clico e não marca


Nrio12

azar não custa


MariaJos398833

Acho que ele está brincando gente!


lio912751

Concordo com a Terezinha 99122. Oi pessoal da redação vamos ajeitar esta resposta.


Adriana614660

Acho que esta frase não é dita na língua portuguesa.


Tharcisiottt

Em "We might make a tour in the downtown tomorrow." Qual o erro?


laAvUS

Esse aplicativo tá dando como errada as minhas respostas que estão certas


AfonsoBorz

Coloquei "tour" e ele não aceitou, alguém sabe o porque?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.