"Ela estava rezando na igreja até às oito."

Tradução:She was praying at the church until eight.

March 17, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Aline117907

Nos 4 main places (lugares mais importantes) não se usa a preposição "At the", usa-se apenas "At". At Work At School At Church At Home Corrijam a frase no app, por favor.


Almeida.1987

"She was praying in the church till eight."

Aceito em 11/12/2021.


MarvinMaia

At school, at church, at work...... não se usa o "the"


TiagoSilvaF

Arrumem logo essa questão "At the church" esta confundindo a todos


Raquel627039

Hello, MarcusVinc160097! Creio que esta dúvida que você mencionou, o uso do "THE" antes de school, church... só se aplica com o verbo (ir) "to go": Go to; Go to THE, ou simplesmente Go. Se esta for a sua dúvida, você pode tirá-la nos links: https://www.youtube.com/watch?v=4AxHQw9JiQo&ab_channel=WilliamRossi

https://www.youtube.com/watch?v=Yop09w4qpvE&ab_channel=TeacherAllie

Espero ter ajudado!


ESTEVES_BH

Por que não é considerado correto escrever "... in the church"?


WarsawWill

Para mim, não só estâ correta, mas poderia até fazer mais sentido:

Onde ela estava?
"She was at (the) church"

Onde ela estave rezando?
- "She was praying in the church"

De fato, esa frase inglesa soa um pouco estranha. Melhor seria, talvez:
"She was at (the) church, praying, until eight"

No Ngram há bastante para "was praying in the church", mas nada para "was praying at the church"
https://books.google.com/ngrams/graph?content=was+praying+in+the+church%2Cwas+praying+at+the+church%2C&year_start=1960&year_end=2000&corpus=15


MariaFtimaLuis

Minha resposta está exactamente igual e não foi aceite.


MariaRitad856192

Me confundiu agora, acertei por chute


MariaRitad856192

Ja vi uma frase at church, e essa at the church


valerio49376

A resposta esta igual e foi considerado errado. Complicado!


Guwit

at the crurch esta mencionando uma igreja específica, mas acredito que at crurch esteja correto tbm


MiltonMora814982

Locais de uso comum como escolas igrejas, hospitais, etc, mesmo que não sejam os únicos, o artigo the pode ser omitido porque os interlocutores já sabem do que estão falando.

She was praying at church. Ela estava rezando na igreja. Aquela comum aos interlocutores.

O artigo the é usado se a igreja foi mencionada antes no contexto ou para especificar uma igreja em particular.

She was praying at the church. Ela estava rezando na igreja. Aquela já mencionada antes.

She was praying at a church. Ela estava rezando em uma igreja. Uma qualquer.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.