1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho pés grandes."

"Eu tenho pés grandes."

Tradução:I have big feet.

March 17, 2019

9 Comentários


rogeriofar7

Qual a diferenca entre "foot e feet"?


WarsawWill

"One foot, two feet".
"feet" é o plural de "foot". Nós temos uns poucos substantivos em inglês que têm plurais irregulares, p.ex:

man, men
woman, women
child, children
person, people
foot, feet
mouse, mice

erc


Zenaldo8

"Eu tenho pés grandes" que novidade! Kkkkk


Fernanda268196

se foot é plural ,porque a minha resposta não está certa ? eu tenho pés grandes-- I have big foot


manu_florenca

"feet" que é plural


JosJderDan

Não. Foot NÃO é plural.

Foot = pé

Feet = pés.


teresinha628371

FOOT (um pé), portanto está no singular. Two FEET (dois pés) está no plural.


Manoel663180

Eu coloquei " I got big feet's" pq tá errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.