1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que você tem medo de coe…

"Por que você tem medo de coelhos?"

Tradução:Why are you afraid of rabbits?

March 17, 2019

25 Comentários


Valeria822686

Não entendi o porquê do ARE na frase? Why are you afraid of rabbits? Grata a quem me responder.


ItaloGomes_

Porque o verbo To be (are) se faz necessário aqui.

Quando dizemos que alguém está com medo de algo, diz-se Someone + (V. To be) + afraid of + something, por exemplo:

You're afraid of me. (Você tem medo de mim)

I'm not afraid of dogs. (Eu não tenho medo de cachorros)

They're afraid of the house. (Elas têm medo da casa)

Repare também que are é o verbo da oração, enquanto afraid é um adjetivo, e por isso não pode ficar sozinho na frase.

Se quiser se aprofundar mais, deixo aqui esse link sobre o uso de Afraid e Fear > https://www.mairovergara.com/qual-diferenca-entre-fear-e-afraid/


Ponci.

valeu mano tome lingots


Carla579861

Muito bom! Valeu!


Nivaldo493785

Muito bom! E agradeço o link Obrigado


carteira

Por que "ter medo" em Inglês é uma expressão "to be afraid". Como é uma interrogativa, você usa o "are", por causa do "you", Valeria822686


Mauro941216

Ok, eu respondi correto, mas a frase não poderia ser "Why do you have fear of rabbits" também?


MarcoVspol

Também não entendi o "are" na frase


RobertoDas591283

Porque NÃO POSSO usar o artigo depois do of? of THE rabbits.


Luiz557459

Estou aprendendo também, mas penso que a frase está falando de coelhos em geral, nesse caso não usa o THE. Se fosse um coelho determinado usaria o THE. O coelho do Paulo (OF THE).


Ponci.

https://www.youtube.com/watch?v=ha8ILkgB9k0&t=117s dâ uma olhada nesse video.

resumo: só substantivo comums usa-se o artigo.


Dinho585458

Não faltou have num entendi também


CoracyLope

Não. Com afraid usa-se o verbo to be


Isabel42487

Tbm não entendi


CoracyLope

Com afraid usa-se o verbo to be


Rmulo806489

Tambem não entendi


MarileaM.d1

Outra Vez ! Nao aparece no quadro de Socorro a acima .; of ...!!!!!!!!


carteira

Esta difícil essa unidade; não acerto uma!


carteira

Vou parar para descansar, duolingo. Cansei-me de vocês!


mariah967620

"Why do you afraid of rabbits" and "Why are you afraid of rabbits" Pergunto...porque a 1 esta errada e a 2 esta certa? Quem pode me esclarecer?


mariah967620

Hummm...pelos comentarios...o "afraid" e junto com o verbo "to be".. Dai tem que ter "why are afraid"....porem ficou a duvida, que na traduçao "why do you afraid" da o mesmo sentido a frase pelo google.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.