1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que você tem medo de coe…

"Por que você tem medo de coelhos?"

Tradução:Why are you afraid of rabbits?

March 17, 2019

12 Comentários


Valeria822686

Não entendi o porquê do ARE na frase? Why are you afraid of rabbits? Grata a quem me responder.


ItaloGomes_

Porque o verbo To be (are) se faz necessário aqui.

Quando dizemos que alguém está com medo de algo, diz-se Someone + (V. To be) + afraid of + something, por exemplo:

You're afraid of me. (Você tem medo de mim)

I'm not afraid of dogs. (Eu não tenho medo de cachorros)

They're afraid of the house. (Elas têm medo da casa)

Repare também que are é o verbo da oração, enquanto afraid é um adjetivo, e por isso não pode ficar sozinho na frase.

Se quiser se aprofundar mais, deixo aqui esse link sobre o uso de Afraid e Fear > https://www.mairovergara.com/qual-diferenca-entre-fear-e-afraid/


Mauro941216

Ok, eu respondi correto, mas a frase não poderia ser "Why do you have fear of rabbits" também?


MarcoVspol

Também não entendi o "are" na frase


Dinho585458

Não faltou have num entendi também


CoracyLope

Não. Com afraid usa-se o verbo to be


Isabel42487

Tbm não entendi


CoracyLope

Com afraid usa-se o verbo to be


MarileaM.d1

Outra Vez ! Nao aparece no quadro de Socorro a acima .; of ...!!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.