1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That is one place I will nev…

"That is one place I will never forget."

Tradução:Esse é um lugar que eu nunca esquecerei.

March 17, 2019

2 Comentários


Vera984229

Novamente vocês não aceitam "este" no lugar de "esse" - este é um lugar que eu nunca esquecerei também está correto


WarsawWill

Se trata aqui de traduzir o "that" inglês. E esse se usa para dizer "lá e então", e então se traduz apenas como "aquele" ou "esse", nunca como "este", que significa "this", então:
"Este é um lugar ..." = "This is one place ..."

this = isto, este, esta / isso, esse, esta
these = estes, estas / esses, essas

that = aquilo, aquele, aquela / isso, esse, essa
those = aqueles, aquelas / esses, essas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.