1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That is one place I will nev…

"That is one place I will never forget."

Tradução:Esse é um lugar que eu nunca esquecerei.

March 17, 2019

3 Comentários


Moni400427

Esquecer, nesse caso, é verbo pronominal. Está errada a tradução.


IsabelAkem3

Este. Por que está errado?!?!


Moni400427

Pq "esse" é diferente de "este". This = este (perto de vc); esse = that (longe de vc e perto da pessoa com quem se fala). Aquele = that (longe de vc e da pessoa com quem se fala) mas em inglês não há essa diferenciação, eles usam "that" nos dois últimos casos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.