1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Todas as informações estão d…

"Todas as informações estão disponíveis no site."

Tradução:All the information is available on the website.

March 17, 2019

10 Comentários


sabartth

Por que "information is" e não "informations are"?


CarlosEdua726087

Information is an uncountable noun, so we do not use "are"


josecastelluccio

Why not " all the informations are available on the website"? What's wrong?


Almyr92

"All information" está errado?


PauloHSorolla

Pelo que o Duo ensina, está, mas confesso que não entendi ainda porque se diz "all the information" e "all staf", sem o the.


Roseana543208

Problema é que não consigo que o telefone possibilite marcar a resposta certa. Trava , nao anda até a resposta correta


Pedro137274

Why not "information are"?


Amandinha2911

Também gostaria de saber


TeresaBras4

E também por que não informationS?


LuisSrgioT

É difícil lidar com os caprichos do Duo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.