"Estará frio, então?"

Tradução:Will it be cold then?

March 17, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


AmoryPaz1122

qual a regra para usar (ou não) o "IT" antes do be???


wanjosluna

Sempre que falar sobre clima se usa o It. "Estará frio." - It will be cold. "Estará frio?" - Will it be cold? "Não estará frio." - It won't be cold.


michaelbtg

Aprendi numa lição passada : "It will don't be possible?" or "It will be possible"


Silvaneide20

Eu gostaria de saber tbm, sempre erro, pq esqueço do IT


michaelbtg

Também erro, mas ele tem que estar ali para falar de estações, tempo, do clima, coisas, objetos. Foi o que percebi nessa lição.


PauloFerna534778

Quando usar " so " ou " then" ??


Robert.RSO

"Then" tá mais para "daí" "só depois"

"So" = 'tão, então, assim, por isso, (expressa concordância)' mas também pode ser usado até como fillers, aquelas palavrinhas que usamos para ganhar tempo, expressar algo, quebrar o gelo... "então" "tipo", "neh"..


Antnio749531

Estar a frio então


panchab18

Porque a minha resposta deu errado se tem uma virgula.


beto_catanduvas

❤❤❤❤❤❤❤ por quê voces nao colocam as respostas certas quando agente clicar na imagem a resposta esta erradas ai agente pensa que ta certo quando escrevemos o que ta apercendo na imagen ai a respotas ta errada com que vcs pode ensinar alguem desse jeito ❤❤❤❤❤❤❤ falta mata a gente de raiva ❤❤❤❤❤❤❤

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.