1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está usando o Duolingo …

"Você está usando o Duolingo neste momento."

Tradução:You're using Duolingo right now.

March 17, 2019

44 Comentários


BrendaMonteiro_1

Por que não pode ser "You're using the Duolingo right now."? Escrevi assim e deu como errado.


LuisFernan927

É pq vc usou the antes de duolingo. Não se usa the antes de nomes próprios


FranciscoA459589

Então por que usa "the" antes de Estados Unidos?


LuCasSan63

Segundo eu li, usa-se quando o nome está no plural.


armelino2

Quando o nome representa vários lugares: the UK, the US


Roberto_Berkut

Os nomes também são precedidos de artigo quando você fala da família (s): The Bakers, The Roberts etc


Ivan_Gomes

Brasil tb é assim, falamos "vamos para Portugal", e "vamos para os Estados Unidos".


IgorRamalh13

Sua resposta não procede No caso de: "Vamos para a Argentina, vamos para o Brasil". Em inglês não se usa o Artigo As regras dos dois idiomas são diferentes.


JosCandido12

Duolingo deve ser considerado um nome próprio?


ruifreitas20

também errei como vc


Corie__

You are correct


Roberto_Berkut

Caramba!!! Como adivinhou? :-0 :-0 :P


luciana145460

You are deu como errado... Não entendi


Jricardo.13

Queria saber também pq não aceitam =/


JohnattaRo1

Pq não pode ser, "Are you" ?


PauloMuffato

Porque "are you" é uma pergunta, mas o exercício é uma afirmação ("you are").


JeffersonO58028

Estamos sendo obsevados! Como descobriram que estou usando o duolingo? Kkk


maria95956

Assim não dá, só pq não usey you're e sim you are, deu erro, o apostrofo, acho q não é obrigatório, assim é de mais


Picalove29

Yes, of course. I'm in class right now


LuizCapitu

Pq nao posso usar you are no começo da frase?


Zenaldo8

Sim duo, nós estamos usando você nesse momento. Kkkkkk


EversonPga

Piada boa é assim, aparece duas vezes na mesma lição.


LeonildaMa10

Me perdoe mas ainda não sei,na interrogativa qndo devo começar a frase c verbo to be ou o auxiliar do, does?


Maluoli26

Não sei porquê negativaram sua pergunta!

Na Interrogativa, se houver o Verbo To Be, não necessita usar Do/Does, pois estes são auxiliares usados na ausência do Verb To Be.

:)


Fernanda762956

You are is correct too


LeonildaMa10

Qndo começo a frase com" are, is ou do,does,isso no onicio da frase"?


CristianeL647190

Também não entendi...


Priscila999675

09/06/2020 Ainda não aceita "you are" apenas "you"re".


davidmundiny

Ele tá falando comigo agora?!


Kemono-Grey

ela tá sempre falando com vc


CecliaAmar1

N entendi escrevi you,re deu errado


Carmem650267

Porque você usou vírgula ao invés do apóstrofo. Veja: you're.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.