1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está usando o Duolingo …

"Você está usando o Duolingo neste momento."

Tradução:You're using Duolingo right now.

March 17, 2019

13 Comentários


ClaraAk

You are correct


BrendaMonteiro_1

Por que não pode ser "You're using the Duolingo right now."? Escrevi assim e deu como errado.


LuisFernan927

É pq vc usou the antes de duolingo. Não se usa the antes de nomes próprios


FranciscoA459589

Então por que usa "the" antes de Estados Unidos?


LuizCarlos965688

Segundo eu li, usa-se quando o nome está no plural.


armelino2

Quando o nome representa vários lugares: the UK, the US


Roberto_Berkut

Os nomes também são precedidos de artigo quando você fala da família (s): The Bakers, The Roberts etc


luciana145460

You are deu como errado... Não entendi


david..rangel

Ele tá falando comigo agora?!


Roberto_Berkut

Caramba!!! Como adivinhou? :-0 :-0 :P

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora