1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elisa mora na França."

"Elisa mora na França."

Tradução:Elisa lives in France.

March 17, 2019

60 Comentários


Jeov99716

Porque lives e não live ?


Ghalvesramos

porque Elisa é ELA, e ELA é 3º pessoa, quando é 3º pessoa, He ou She usamos o S no final do verbo


SolangeFro

Serve p tudo ?


AsamoahJon

good afternoon Elisa


AsamoahJon

good afternoon Elisa


ccLdPHXC

Regra do verbo to be. He She It em algumas frases se acrescenta um "s" Por exemplo "She speaks english" "She works at nine"


Sam3293768

Eu acho que quando você fala de você não precisa do "s", e quando não é você põe o "s" (não sei se tá certo, mas pelo que eu percebi até agora é isso)


alanalves299543

Está quase certo, porém quando você se refere a ELES (they) daí não se us o s.


Vida503546

Ainda confundo muito qd usar at ou in, podem me ajudar?


marinairf

USANDO IN: Tempo: Quando for falar de tempo, use in para se referir aos períodos maiores e menos específicos, como uma parte do dia, um mês, uma estação ou um ano. Veja os exemplos: I always brush my teeth in the morning. (Eu sempre escovo os dentes de manhã.) Lugar: Para falar sobre ambientes, use in também com os maiores, como cidades, lojas, países, bairros e partes da casa, como nos exemplos a seguir: I used to live in Florida. (Eu morava na Flórida.)

Usamos ainda in quando nos referimos a leituras que estão (ou poderiam estar) num papel: Iread it in the newspaper. (Li no jornal)

USANDO ON: Tempo: A palavra on, quando se referir a tempo, fica para dias e datas específicos. Alguns exemplos disso: He was born on September 24th. (Ele nasceu em 24 de setembro.) Lugar: Para falar de lugares, on é usado com superfícies, como ruas ou objetos em cima de outros. Exemplos: The papers are on the coffee table. (Os papéis estão na mesa de centro.)

Também usamos on para informações em meios eletrônicos e que não poderiam virar papel: There is an awesome video on YouTube. (Há um vídeo incrível no YouTube.)

USANDO AT: Tempo: At é usado para horários, momentos específicos, desta forma: I will see you at 8 pm. (Verei você às 20h.) Lugar: Com lugares, at acompanha locais específicos. Veja: We are meeting at the cafe. (Vamos nos encontrar no café.)


Lgia965678

Ajudou muito, obrigada!


[conta desativada]

    Qual a diferenca de "in the" e in?


fatimasamp19

    Qual a diferença entre in / in the ?


AndersonEd429041

    Por que nao pode ser " at " Elisa lives at France. Quem pode me dar uma orientaçao?


UserBob

    Para usar "at" deveria usar o endereço completo, com nome da cidade, bairro, rua, e número.
    https://youtu.be/S0-v8FUEVlM?list=PL41dMNqXopt85RhRgFp_jdoI5Bz7DUG-c


Kws07

    Essa vígula após "Elisa" é obrigatória?


SamuelRamo955691

    Por que é "in" ao invés de "in The"?


Jeferson295

    Porque não se pode usar "in the" com a maioria dos estados, países ou continentes.


Rafael929347

    Nao coloquei a virgula e mostrou q estava errado


AndrLuisAr3

    Qual a pronuncia correta para lives? Seria laives ou lêvis?


DCabral

    Existe as duas pronúncias, depende do enunciado, vou explicar: LIVE (verbo) pronuncia "liv" Ex: I live in Brazil - He/She/It lives = pronuncia "livs"

    LIVE (adjetivo) pronuncia "laiv" Ex: Live music

    LIVES (plural de LIFE) pronuncia "laivs" Ex: We saved lives


WilsonLeal2

    Por que "in" e não at a?


SamuelRamo955691

    Como usar "in the", "on the", "at the"?


Murilo_de_Souza

    Por que não

    Elisa resides in france?


WarsawWill

    Muito formal, até pretensioso na linguagem normal. Em inglês, na līngua falada, curto (que frequentemente quer dizer anglo-saxāo) é geralmente mais natural do que longo (que frequentemente quer dizer latim).


DCabral

    LIVE (verbo) pronuncia "liv" Ex: I live in Brazil - He/She/It lives = pronuncia "livs"

    LIVE (adjetivo) pronuncia "laiv" Ex: Live music

    LIVES (plural de LIFE) pronuncia "laivs" Ex: We saved lives


stylodocorte

    Nome proprio não se traduziss nunca nem vii


HebertDuolingo

    Já cansei de reportar esse som de lives ou live, nesse caso não soa como "laive"


DonaMaroca4

    Qual a diferença entre live's e lives?


martalemos04

    O áudio está a pernunciar lives errado!


DiegoIsidi

    Pq não o uso do From ?


CarlosAlbe387065

    Qndo usar "in the"?


Pedrinhorsrs

    Qual o momento para usar "at" ou "in" please


brunomzx3

    Nossa, errei só a última letra do nome da pessoa e invalidam a resposta toda


jotaviana

    A pronúncia está errada


hopejoongi

    Apenas troquei Elise por Elisa. Muito chato perder por isso


MaluzinhaSales

    At/In/On = em

    em + a/o/as/os = na/no/nas/nos , logo: at/in/on + the = na/no/nas/nos

    O "the" faz o "em" (at/in/on) se tranformar em "na/no/nas/nos".

    Por exemplo: - A live in a house. (Eu vivo/moro em uma casa.) - I work at the store. (Eu trabalho na loja.)


garfield8952

    Eu errei o nome da mulher gente, coloquei Elise, só isso. Pq????


garfield8952

    Eu errei o nome da mulher gente. Coloquei Elise, wtf?


RenMota2

    Faltou literalmente apenas um ponto final para acertar a frase , não entendo por que não consideram correta sem o ponto


gotamaru

    Quando voce quer se referir a ele ou ela na lingua inglesa e usado no "plural" (lives, works, eats...)quando voce quer se referir a VOCÊ ou á EU você usa no "singular"(live,work,eat...), espero que tenha ajudado


AlanCarnoV

    Por que "in the France" está errado?


19Brendo_SN

    Esta errada a pronúncia de "lives" esta sendo pronunciada "laives" sendo que só se usa "live" com a pronúncia de "laive" quando se esta passando algo ao vivo na TV

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.