1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você se lembra do nome do ho…

"Você se lembra do nome do hotel?"

Tradução:Do you remember the name of the hotel?

March 17, 2019

6 Comentários


VictorTheLead

Pode ser

Hotel's name?

Porque eu já vi

This year's fashion


JayOwl

Sim, foi aceito.
"Do you remember the hotel's name?"✔ 26/06/19


eltoncomputacao

Porém na opção de tocar nas palavras, sera sempre "the name of the hotel"


DonizeteAl13

Remember (se lembra)! E remembering não seria lembrando, ou seja, o gerundio?,


RosalesFilosofo

Verbo no começo da frase muda o significado, tipo: Drinking is good. Beber é bom. É apenas regras, é porque é... kkk abraço


Clara910183

Porque não poderia ser "hotel name". Possui o mesmo sentido de "name of hotel", é só outro modo de escrita

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora