1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você se lembra do nome do ho…

"Você se lembra do nome do hotel?"

Tradução:Do you remember the name of the hotel?

March 17, 2019

11 Comentários


Murilo_de_Souza

Pode ser

Hotel's name?

Porque eu já vi

This year's fashion


JayOwl

Sim, foi aceito.
"Do you remember the hotel's name?"✔ 26/06/19


Pangartte1

Minha resposta foi aceita assim.


GeraldoMM33

ué, também achei que era possível escrever assim, mas pra mim deram como errado


eltoncomputacao

Porém na opção de tocar nas palavras, sera sempre "the name of the hotel"


Clara910183

Porque não poderia ser "hotel name". Possui o mesmo sentido de "name of hotel", é só outro modo de escrita


PauloHSorolla

Hotel's name poderia ser.


LeandroBru

Por que não

Remember of the ?


DonizeteAl13

Remember (se lembra)! E remembering não seria lembrando, ou seja, o gerundio?,


RosalesFilosofo

Verbo no começo da frase muda o significado, tipo: Drinking is good. Beber é bom. É apenas regras, é porque é... kkk abraço


RoseGandar

Porque antes do "NAME" está the e antes de HOTEL está of the? alguém explica por favor... Já que name e hotel são substantivos...brigadin e beijin!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.