1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele acorda às 6 da manhã."

"Ele acorda às 6 da manhã."

Tradução:He wakes up at 6 a.m.

March 17, 2019

7 Comentários


RenatoFrei820154

"He wakes up at 6 AM" ė o mesmo que "He gets up at 6 AM"?


TDianAlmeida

Escrevi igualzinho e corrigiu como errado.


Murilo_de_Souza

I wake up with the agreement!


AliceCaval10

Não tem porque a frase ter 'tomorrow', já que a frase não esta falando de amanhã


Matt_the_Robot

Onde que tem "tomorrow" na frase??


alpan

Porque não "He wakes up at six o'clock"?


Matt_the_Robot

Isso seria "Ele acorda às 6 horas" ou "Ele acorda às 6 (horas) em ponto", nada indica que é da manhã ou da tarde.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.