1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu amigo não pode nadar."

"Meu amigo não pode nadar."

Tradução:My friend can't swim.

March 17, 2019

16 Comentários


Dourado54

Qual a diferença entre cannot e can't? Usei cannot e foi considerada errada.


WarsawWill

"Cannot" deveria ser aceito. Mas seria uma boa ideia aprender usar as formas abreviadas. Isso é como nós de fato falamos.


franciscos851058

por causa do "can"

quando tem can o verbo que vem a frente não muda pra terceira pessoa


VirginiaCardoso_

Coloquei "my friend can not swim" e deu errado. Porquê?


Rodrigo188sp

Formalmente o correto é "can't". Caso for usar o jeito mais informal, tem que ser junto "cannot".


LauraCarno4

porque não? MY FRIEND CAN NOT TO SWIM


Alberto225333

Can't ou Cannot é a mesma coisa.Sendo que o primeiro é uma forma contraida do segundo ou uma abreviação.Quanto ao "to" não se usa depois de verbos modais, no exemplo "Can".


alex.tomasi

My brother can't swim is wrong, but, why?


nandolux

"brother" é 'irmão' e nesta frase está 'amigo' que é "friend". Espero ter ajudado :)


RogerioCos554178

Eu usei cannot aceito


Bruno437741

Quando você coloca a palavra as letras desaparecem induzindo você a errare


Soninha57

Nao entendi, qual diferença entre can't e cannot?


Lucianopsjr

Usei cannot e pegou, problema resolvido


lucero1974

Por que não me aceito cannot??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.