1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está usando o Duolingo …

"Você está usando o Duolingo para aprender alemão?"

Tradução:Are you using Duolingo to learn German?

March 17, 2019

18 Comentários


mmbreder

Pq não aceitou o "the" antes de Duolingo.

Are you using THE Duolingo to learn German?


JonasHT

Are you using Duolingo for learning German? isso existe? obrigado


ThiagoHeamartins

Acrescentar +ing no verbo o substantiva( tornar substantivo ) ou apenas determina o presente contínuo : - Smoking is bad for health. / Fumar é verbo, mas aqui está substantivado. - They are eating right now. / comendo = presente contínuo. Voltando à frase : Are you using Duolingo to learn German? Perceba que aprender( learn ) é um verbo que está como verbo na oração. Não cabe outra forma.


Ezequielbsb

Not way. I'm using Duolingo app to learning English.


Murilo_de_Souza

Are you using Duolingo for learning German?


KnossosDomovoi

Natürlich! Aber nicht nur Duolingo.


MarcusClau2

Are you using Duolingo in order to learn German. Coloquei desta forma e não aceitou!?


Gilberto690063

Onde está o erro??


davidmundiny

Ele definitivamente tá falando comigo.


GlriaGall

Não entendi o uso german ao invés de germany alguém pode explicar


ThiagoHeamartins

German = Alemão; Germany = Alemanha;


LianGuimar

Não, estou usando pra aprender inglês!!!


RitaAugust6

how is it I rought like that and again the second time my question is not right....!?


Simonedemello

Poderia usar "do you using duoling to learn German?"


marcialori

Да. Русский язык тоже.


FlaviaSoutto

Yes, I am. Ja!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.