1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você está usando o Duolingo …

"Você está usando o Duolingo para aprender alemão?"

Tradução:Are you using Duolingo to learn German?

March 17, 2019

14 Comentários


MarliaMart8

Pq não aceitou o "the" antes de Duolingo.

Are you using THE Duolingo to learn German?


jonahblues

Em inglês, não se usa os artigos com tanta frequência quanto em português. "Duolingo" é um nome, e não se usa o artigo exceto quando o nome é no plural.

  • o Brasil = Brazil
  • o Duolingo = Duolingo
  • os Estados Unidos = the United States

JonasHT

Are you using Duolingo for learning German? isso existe? obrigado


VictorTheLead

Are you using Duolingo for learning German?


Ezequielbsb

Not way. I'm using Duolingo app to learning English.


RomuloEloy

Por que não foi incluido o "does"?

Ele deve ser utilizado em perguntas!?


Marcio115309

Rômulo aqui temos o verbo to be. Não usa auxiliar Do com to be


MarcusClau2

Are you using Duolingo in order to learn German. Coloquei desta forma e não aceitou!?


clariceoli11

Are you using Duolingo to learned to German?


carteira

Como confundo "german" com "Germany". O duolingo não dá um desconto! Que psicologia que não incentiva o aluno!


david..rangel

Ele definitivamente tá falando comigo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.