1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Michael sempre faz uma lição…

"Michael sempre faz uma lição do Duolingo depois do café da manhã."

Tradução:Michael always does a Duolingo lesson after breakfast.

March 17, 2019

15 Comentários


FtimaLopes11

"Michel always makes a Duolingo lesson after breakfast" por quê está errado?


esbdel

Porque "to make" é um verbo que deve ser utilizado no sentido de fazer algo nascer do zero, construir algo. "To do" que também significa fazer, é utilizado no sentido de uma ação desenvolvida, mas que não importa em criar algo.


JorgeAnton651664

Class e lesson são ou não sinônimos? Alguem pode ajudar me ?


RafaelMolinaRP

Não. Class=aula. Lesson=lição, ou uma aula mais relacionada a dicas sem ser professor com uma sala rodeada de alunos como as aulinhas do youtube por exemplo


Roberto_Berkut

Que bom!

Eu faço 20 antes do café da manhã. ;-p


Johannes46443

Interessante 04/01/2020


IgorKlaus

Why is the sentence "Michael always takes a Duolingo lesson after breakfast" wrong?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.