1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Marco acorda à mesma hora to…

"Marco acorda à mesma hora todo dia."

Tradução:Marco wakes up at the same time every day.

March 17, 2019

11 Comentários


Lulucoll

Por que não pode ser "the same hour"?


GabrielAlvA7x

Porque "at the same", não poderia ser apenas "at same"?!


PhillipBro6

Same exige the.

At the same time. - À mesma hora

The same people came. - As mesmas pessoas vieram.

All the skirts are the same. - Todas as saias são iguais.


felipefern41236

Acho q deve ser por causa da crase


Murilo_de_Souza

Poderia ser

Acorda na mesma hora?


FalconEstrela

por que não aceita "Marco wakes up everyday at the same time."?


FreitasJr88

Everyday junto significa o adjetivo rotina, cotidiano enquanto que every day separado signfica a locução adverbial todo dia.


NiroRibeir

SEM CONDIÇÕES FIZ NO MINIMO 6 X SEM ERRO E NÃO VAI ADIANTE


NiroRibeir

SEM CONDIÇÕES DESISTO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.