1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They look the same."

"They look the same."

Tradução:Eles parecem iguais.

April 9, 2013

15 Comentários


will36bern

pensei que fosse " eles olham o mesmo "


Rosylaine

Penso que quando vamos traduzir precisamos atentar para o sentido da frase. O verbo "look" pode ter as duas traduções, ou seja, olhar ou parecer.


LuanaBassani

Também escrevi "eles olham o mesmo" Will! Tentei reportar uma nova tradução!


AndreiaAlmeida

"Eles são parecidos"


BetoGondim

Também foi minha resposta e ainda não entendi o motivo de estar errado, pois é a mesma resposta. "Eles se parecem" = "Eles são parecidos"


LuizzViniciuss

Acredito que esteja errado por você ter usado o "to be."


rosanapbz

Eles parecem iguais. è o mesmo significado.


viniciusltlopes

Mas parecer não é like look?


Danmoller

Look like = parecer com (alguma coisa)

Mas usa-se "look + adjetivo" para dizer "parece + adjetivo" ou "se mostra como + adjetivo".

  • It looks funny = têm uma aparência engraçada = se mostra engraçado
  • You look beautiful = você está linda

E o "look the same" = aparenta ser o mesmo = parece o mesmo.


Rosylaine

Achei estranho, pois coloquei a tradução "eles parecem os mesmos" (no plural) e consideraram errado.


Ogam

Oi, Rosylaine, concordo com você! Acredito que a tradução "Eles parecem o mesmo." esteja incorreta. Não consigo, nesse momento, identificar a função sintática de "os mesmos" pra te oferecer uma resposta mais precisa, não acho que seja predicativo do sujeito apesar da presença do verbo de ligação "parecer" (se fosse predicativo, a concordância com o sujeito "Eles" seria obrigatória). Se alguém conseguir informar o porquê está errado (ou correto), por favor, dê-nos uma luz.


DebbyLorrane

Sem sentido essa frase


RitaFlr

porque é que não deu a resposta: eles são idênticos ? -.-


GabrielPer423930

Eles parecem idênticos, também deveria ser considerado


Sonderan3

Eu acertei a questai mas nao entendi o "the". They look the same. Cite e comente:

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.