1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que você colocou o mapa …

"Por que você colocou o mapa na geladeira?"

Tradução:Why did you put the map in the fridge?

March 18, 2019

3 Comentários


repolho71

Está frase nao poderia ser escrita tambem com a preposicao on: Why did you put the map on the fridge? Por que você colocou o mapa sobre a geladeira? Ao invés de usar a preposição in que passa a ideia de dentro da geladeira.


EfhFiR

Because I wanted everyone to be cool


_guilhermst

Because I wanted to know how can I get North Pole.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.