1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os patos queriam parar de na…

"Os patos queriam parar de nadar."

Tradução:The ducks wanted to stop swimming.

March 18, 2019

3 Comentários


SamuelSilv588026

Porque é swimming e não swimm?


WarsawWill

Depois de "stop" se pode usar ou "swimming" ou "to swm" (ou mais natural, "to have a swim"), mas o significado é diferente:

stop doing something = parar de fazer algo
"They stopped swimming and went for a coffee"
- Eles pararam de nadar e foram tomar um café

stop to do something = parar para fazer algo
"They stopped to have a coffee"
- Eles pararam para tomar um café

Frequentemente se usam juntos:
"They stopped swimming to have a coffee"
- Eles pararam de nadar para tomar um café


AlexandreG659944

E os patos disseram isto? Nossa!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora