"Good morning."

Tradução:Bom dia.

March 18, 2019

186 Comentários
Esta conversa está trancada.


IngridFvar

Até agora, repetiu varias vezes good morning , e eu não sei falar ""Boa tarde"" kk


EvelynGCarter

Good afternoon (boa tarde)


hud4d3dos

boa tarde e good afternoon


Clarissa650049

Querida good morning eu acho que é bom dia


EstherMore256

Não vc não tem certeza


R4Ff4Joga

you are very mistaken, boa tarde em inglês é good afternoon


ValescaSoa6

Se fala good afternoon


sofi177418

Good afternoon (boa Tarde


IsaLupina3

Amigo do céu kkkk


Amandasz7

Mano eu troquei por boa noite cara !!!


BrunoC.Pra

Escrevi boa manhã e ta dando errado


Whaliton

Eu também. E porque é bom dia, mas morning se traduz manhã


Rodrigo313227

Só que eu coloquei zoando pra ver se funcionava


Feh-

Oie, morning apenas, é manhã, porém quando junto com good é bom dia, assim como good afternon é boa tarde, e good nigth é boa noite ;)


AnaCarolin592083

Quero mais difícil!


Sophia533791

Oi Army kkkkkkk ( tbm sou Army )


noemi23410

Oii sophia 533791 eu também sou army


Feh-

Você pode tentar fazer um teste para pular para lições mais dificeis :)


lala250132

Beleza ja esta e irritando, eu coloco a palavra correta e aparece que esta errada mesmo estando igual


BrunoLima703

No exercicio a pronuncia esta errado.


sarahblox.ofc

Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeee


EstherGona16

Eu cricrei na errada


ElizabethC803953

Queres minha amiga eu não sou a moça da foto


ElizabethC803953

Quero ser tua amiga


regianeamo4

muito. legal. vil.


RosanaCost16

Ja fiz nuitos dias a "faze 1" repetidas vezes, ah 4 dias e não abre a " faze 2" como é isso, quando vai ser suficiente p abrir a proxima étapa?


Renanlimafe

oi o nome era good morning T-T


AliceDiasA

Achei que good morning também poderia ser boa manhã, já que morning também pode ser manhã :/


AnaLouise.

Mais traduzindo para o português(Brasil) não se fala boa manhã e no caso bom dia


AliceDiasA

Eu coloquei isso e falou que estava errado T.T


Edesio376910

Eu não entendi pronúncia


MatheusxYz

escrevi boa dia kkk mds


Giovannaga896903

Eu escrevi um bom klk


Ludimila590486

Mano eu desativei o microfone sem querer kkk


Feh-

Você pode mudar isso nas configurações do duolingo ;)


AbrahamSan80887

Eu fiz um teste e coloquei a tradução literal de "good morning" (que no caso é boa manhã). Eu jurei que iriam aceitar kkkk... seria nice se aceitasssem, pois "manhã" é mais certo que "dia", do inglês para o português. Mesmo junto ao "good", não anula a tradução literal. Só é traduzida para "bom dia", pois os brs não costumam falar "boa manhã". Mas ainda assim, não é algo anulável, até porque é o mais certo kkk


NziaAriell2

Eu apertei mas não foi a palavra dia


Guilherme347975

Eu so errei a digitação, coloquei "p" no lugar do "o" sem querer, e deu errado


jadi28

A pronúncia saiu como ded e não good


muniz.maia

Pronuncia bem diferente.NNão teria que dizer good morning!


helder833590

Toda vez que aparece essa pergunta eu lembro de lucifer (morning)star


OzeasBruno

Boa manhã é o mesmo de bom dia.


FranciscoR338337

O Dou é muito legal para aprender o Inghish


JooGuilher949186

No àudio diz apenas MORNING!!!


ivan369537

Falo ms n reconhece MINHA voz


Maria169162

Good morning!

we are living in a frightening reality with the Corona Virus pandemic. WE HAVE TO RESUST AND STAY AT HOME, to prevent the proliferation of the virus that will cause disease in many, causing the collapse of the health system.

STAY AT HOME!!!


ElieteAzev

Porque good morning é separado e goodnight tem que ser junto? Não entendi


RebecaSilv236611

Poderia ter exercício onde você tem que identificar o erro da frase


Maria169162

Bom dia! Como estás indo nos estudos? Estás gostando? Estás aprendendo? Há quanto tempo faz o DUOLINGO?

Abraços


Alberto484246

A voz masculina quase nao da pra entender


_jemerson

Bom dia, na verdade seria Good day, não??


Matheus519157

Se é bom dia porque eu errei ?


Origamista

Parece estar com problemas. Não permite que eu grave meu audio.


souzaguerreiro

Good morning, não siguinifica 'bom dia' e sim 'boa manhã'. Bom dia em inglês se diz: 'Good day'. Aqui no brasil não temos por hábito dizer boa manhã, acredito que por isso se traduz errado 'good morning'.


souzaguerreiro

Good morning significa boa manhã e não bom dia. A propósito, bom dia é good day.


souzaguerreiro

Good morning. The check, please.


AneLevy

Eu escrevi certo e ele validou como errado


-HeyJlia-

Não consegui affs


EstevoViei2

Eu tentei colocar bom dia


FEFEGACHA2

bem facil eu voltei atras mas ja estou recapitulando


isahkkkgfc

Kkkkskhssusj ela fala com raiva.


Doge_br

Esse inglês é confuso, também devia ter good day, não é por quê eu coloquei errado, é por quê devia ter mesmo


RochaJoelita

Tô muito put#, minha resposta estava certa e apareceu que eu tinha errado. Ainda perdi um coração. Ô ódio


Miauyeagwrr

Eu achando que era volte sempre-


Clarissa650049

Good morning ( bom dia) o áudio não funciona direito repeti 4 vezes e tiraram minha ultima vida!! Isso é justo???


zhara716131

Oi comoe tan me adota


Hindehede

Eu errei pro causa de um ponto ,ta de sacanagem comigo ?


Wldia15

Errei por que teclado entrou no corretor...


LetciaCris195589

Good Morning eu sabua que era bom dia e eu escrevi certo si que travou e so foi bom


marcusvinc568

Ng.vhhģd.C. jtmgmvjtmgmgmgmggmktmggm.vvv v.mg .vgmkgkfkgktjmgmvji8 57.vi5


Gemima334567

Hi,I am is Gemima


FlaviaArau542347

Oi meu ta dando falha


mariaoneid471598

E além do mais o meu irmão fica atrapalhando


SheylaCunh2

Eu botei dia bom


ThiagoRamo508762

Nossa as histórias sao bens legais


OndinaMart10

Eu nao consigo encrever boa tarde em ingles me ajuda ne jogo


NICOLLASDE20

eu falei a tradução e deu erro ERRO


SarahElysa

O sol já nasceu lá na fazendinha


carlota485333

Eu amei muito A aula


MariaDOCar3740

Estou gostando muito!


MariaDOCar3740

Good morning, estou aprendendo muito!


MariaDOCar3740

Good morning, estou aprende

ndo muito!


ValescaSoa6

Eu acho daorinha ese aplicativo porem as vezes só fica repetindo


LourdesSan100149

Yes Lourdes errei no good colocando um b a mais como ze fala desculpe-me


roselimecchi77

é muito fácil é bom dia


kaaxyz

Eu nem consegui vey kkk


Bruninha422

Good morning, pessoal


AnnyLayane

Meu pai, repetiu 10 vezes e n sei fala


BiancaLinc3

Boa madrugada quem tiver acordado


apertadinh

Eu só errei porque eu coloquei a mesma frase que estava escrito em inglês good morning e não era esta frase era bom dia jkkiikkikkkkk sim grassado isso não não?***


Brunaebarb

Ese god moni não sei escreve mas e bom dia


Taynazinh4

Eu nao sabia escrever good morning kkkk, eu escrevi goodmornay


ToddyToddy3

Estou falando no áudio não está saindo a minha tradução em português alguém pode me ajudar


SaleteCama4

Eu sei é nao me deixo escrever l


Venilsa

A euache e sijogolecau


Hinata783

Good Morning aiiii que chique


Bianca0.0

Nessa lição só está aparecendo good morning, e welcome!!


GraziAlve0dru23

Eu esqueci na hora é errei kkk


PriscyllaN16

Hello my name is Murilo


Luiza545934

Good morning é "Bom dia. Goog afternoon é " Boa tarde e Goog night é "Boa noite é isso meu nome é Luiza tchal!!


AnaCludiaD130900

Good morning bom dia good afternoon boa tarde


luiz.ricar2

Good morning bom dia, good afternut


EllenF24

Eutou muito grata com todos os ensinamentos que aprendi com o duo❤️❤️


MariaEduar753

Eu só errei EU COLOQUEI UM F EM VEZ DO D ❤❤❤❤❤❤!!!!!


carol427337

Eu estou galando e nao esta indo


Pauloricardolps

Mais alguém esta com problema de gravar áudio? Eu nao estou conseguindo!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.