1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Há dois pontos principais."

"Há dois pontos principais."

Tradução:There are two main points.

March 18, 2019

2 Comentários


eloysoares

Não caberia também "major points"?


WarsawWill

Acho que o significado é um pouco diferente - eu diria que "major" quer dizer muito importante ou mais grande mais do que principal.

"This is a major discovery"
- Esta é uma grande descoberta

Às vezes são semelhantes, "one of the main causes" / "one of the major causes". E se pode dizer "This is a major point" mas não acho que usariamos com exatamente o significado da frase portuguesa.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.
Get started