1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He doesn't have any bags."

"He doesn't have any bags."

Tradução:Ele não tem nenhuma bolsa.

March 18, 2019

21 Comentários


AngelaPerr205911

Achei qye bags era plural


cezarcanario

Sim, Angela, "Bags" é plural. Mas vai a dica: no inglês depois de "any" (traduzido como "nenhuma", em orações negativas) a palavra que a segue deve vir no plural, embora seja traduzida no singular, ok?


clovis10alberto

É plural porém é mais usual se usar palavras no plural quando estiver acompanhada da palavra ANY. I don't have any books. Eu não tenho livro. You haven't gotten any pens. Você não comprou nenhuma caneta.


Levi541569

Bagagem não aceita como BAG


PauloRicar412325

Às vezes aceita Sacola para bag e às vezes não


jetof

Eu respondi "ele não tem nenhuma sacola" e foi considerado errado. Pelo que me consta bag significa bolsa e também sacola. Fiquei boiando.


DibrixGontijo

Não aceita "mala"?


Lucio486973

Falem mais devagar , por favor


rnguerra

Respondi: Ele nao tem nenhuma bolsa. (Ficou errado?)


JazielCost

ele não tem nem uma sacola. Por que não??????


MarileaM.d1

Prifessor qual o 0lural de bag. ???


CarlosMigu364481

Bags devia ser plural


Jefferson137825

Makes a lot confuse ...bags or banks

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora