1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He doesn't have any bags."

"He doesn't have any bags."

Tradução:Ele não tem nenhuma bolsa.

March 18, 2019

25 Comentários


AngelaPerr205911

Achei qye bags era plural


cezarcanario

Sim, Angela, "Bags" é plural. Mas vai a dica: no inglês depois de "any" (traduzido como "nenhuma", em orações negativas) a palavra que a segue deve vir no plural, embora seja traduzida no singular, ok?


clovis10alberto

É plural porém é mais usual se usar palavras no plural quando estiver acompanhada da palavra ANY. I don't have any books. Eu não tenho livro. You haven't gotten any pens. Você não comprou nenhuma caneta.


RosaMariaS974110

A pronuncia muito "fechada" preciso repetir muitas vezes p/ entender


Levi541569

Bagagem não aceita como BAG


jetof

Eu respondi "ele não tem nenhuma sacola" e foi considerado errado. Pelo que me consta bag significa bolsa e também sacola. Fiquei boiando.


Magdagartn

É que sacola é de pobre, ai o Duolingo não aceita kkkkkkkkkkkkk


Esequiel866654

A fala é she não he!


PauloRicar412325

Às vezes aceita Sacola para bag e às vezes não


DibrixGontijo

Não aceita "mala"?


Lucio486973

Falem mais devagar , por favor


rnguerra

Respondi: Ele nao tem nenhuma bolsa. (Ficou errado?)


JazielCost

ele não tem nem uma sacola. Por que não??????


Carlos179048

As traduções corretas deveriam ser: "Ele tem nenhuma bolsa." ou "Ele não tem qualquer bolsa." O duplo negativo como está indicado na tradução não existe na língua portuguesa. Só é usado na linguagem informal.


Matt_the_Robot

Se é usado, então existe. Não deveria ser usado, tudo bem, mas o que deveria ser nem sempre é o que a gente fala. E se a gente fala com duplo negativo, a tradução não está errada.


Bosco939902

Eu não me lembro , se já tenha ouvido alguma explicação a respeito. Mas porque have e não has?


RosaSousa_276

Oi, o have e não o has ê porque o 's' está no doesn't


Rosane649124

Com o pronome any, usa se no plural o substantivo


LianGuimar

Ele tem nenhuma bolsa. Pra mim não previsou do "não" mas o Duolingo... O Duolingo exige o "não".....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.