1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Todos os museus estão fechad…

"Todos os museus estão fechados hoje."

Tradução:All museums are closed today.

March 18, 2019

21 Comentários


leonardolauryel

Para quem está com dúvida sobre usar All ou Every.

All: é usado quando estiver se referindo a uma palavra no plural. Every: é usado quando estiver se referindo a uma palavra no singular.

Exemplos: *All museums are closed today. (museums é prural -> usar All). ""Todos os museus estão fechados hoje""

*Every teacher is intelligent. (teacher é singular -> usar Every). ""Todo professor é inteligente""


NewWorldOrder1

O miserável é um gênio, MUITO OBRIGADO


CamillaRamalho

Mas então há exceções, quanto "Every day"


fernandescc

Mas day é singular, Camilla.


VictorTheLead

All museums are closed today (Todos os museus em Geral)

All the museums are closed today (Todos os museus específicos, que foram falados antes) de acordo com uma explicação de outro exercício.


Maycon.I0_0I

Essa dica foi muito boa @VictorTheLead (valeu S2)


Bianca639564

Qual e a diferença entre All, every, everything, ja que todos sao tudo e todo?


VictorTheLead

Se você for no Google ou YouTube, você poderá achar umas dicas explicando tudo certinho, eu não sei explicar muito bem, desculpe :(


edbarreto

Ainda tem algumas coisas que confundem, como a falta do artigo "the" na frase.


IgorBR250306

Já tinha arrumado tudo para ir pro museu.


AndersonSilvaaa

Por que não tem o artigo " the"


MarcusMarq17

Tem duas perguntas iguais com respostas diferentes.


orog5

Por que ED no final do verbo? Não deveria ser apenas close ?


SaintClair2019

Boa dica, leonardolauryel! Valeu! Thanks!


MarcusMarq17

A resposta em inglês está erra! Are all museums closed today?


Dionicasseres

Mas não é interrogativa a questão


PauloMilet1

"All the museums" estaria errado?


marialucia621056

Minha resposta esta certa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora