"Meu nome."

Tradução:My name.

March 18, 2019

124 Comentários


Ange_Wolf

My é meu e name é nome = meu nome!


Didi54533

E muito legal quando algem ajuda


[conta desativada]

    Não seria alguem


AnaRamalho485848

    Kkkkakakkakakkakalakkakakakakk


Majuu0307

    é facil a resposta my name


beatriz668609

    My name (meu nome)

    My name is kemilly(meu nome e kemilly)


GabrielleS341958

    Oii e muito bom que vcs tao nos ajudado


vitria479366

    Oi so me responde quem !


Larissa156116

    My name = meu nome


LaraPretto

    A frase não saiu o som


AdielMatos1

    Isso e muito legal


JonasOlive377341

    Olà para todos eu sou Isis silva e tenho 10 anos e estou no quinto ano e eu estou aprendendo inglês porque eu sou muito ruim nas aulas. Espero que vcs consigam aprender thau e bjs.


LetciaLeon14

    E muito legal esse jogo


Tatiane467550

    My=meu name= nome


LaraPretto

    Mas essa foi muito facil


Jakecosta6

    Lara vc faz histórias de gacha?!


maria868570

    E muito nom poder contar com ajuda das pessoas


Bernardoga650652

    My name is bernardo is that you


luismatheu101267

    Eu clique rapido na palavra "name" e não apareceu


LucianaLuh4

    Eu fui rapida de mais e coloquei foi my man!


lnnhk

    My name is lana


CarlosHenr618533

    Jpkpikkpooolpk8 Pintadinha Patatá Patati Patati Patati Galinha Pintadinha menino Pocoyo,, ,,


LeonirOliv3

    Eu sei que vcs estão bem com o ingres a e mesegi e $o é botar leonir alves


mariaclara844523

    Eu sabia e coloquei errado nossa


Walter375585

    muito fácil hahahahaha


Lorenzo647298

    Gente o que é given


Enyenygma

    Dado do verbo dar.


manuela194741

    Gente escute bem o duolingo nao e de brincadeiras não e para abrender não e para crianças a menis de 9 anos


ariadne.pe

    Não entendi o que você quis dizer


euler884108

    Eu respondi " euler" é meu nome, não sei porque eu errei :(


KalelF3L1X

    My name is Kalel, what is your name?-Meu nome é Kalel, qual é o seu nome?


Wesley494465

    Me chamem no Whats galera pra estudarmos juntos falando serio. 94991135761


OliverMoreira08

    Sim Angelina porque my é meu e name e nome


Sidneyrod

    My name is sidney... What is you name?


mateusmj2

    My neme is Mateus


Edu.ardoB

    Como pego o amuleto de fim de semana ?


lila183621

    My name = meu nome


lila183621

    Venho essa é fácil de mais


adelinoad

    Eu li errado eu sabia


Carolina897301

    Deveria ter pessoa falando em inglês a frase


Eduarda2710

    Jr já fjjrjrjeje Jr jrjehrhrrrurdhdjjhdhdkdjdjfjjfyejdkkjdndndndnnbdbdnfbnfbrjrjjrynnf


Eduarda2710

    Vfbbf bff fjfjrjfjjrjfjrjrjrkrjjrjrjhrjjrjrjueuyyjhfhfjfjfjrj


AliceBello12

    My name is Alice


DeniaTrind

    Fácil fácil


francielly425046

    My name is francielly


FbioPinhei868877

    Um ótimo jogo para pessoas aprenderem eglihs


MillySouza6

    Eu escrevi certo


UniversoKe1

    My name is kethelly = meu nome é kethelly


juliaferna375060

    E mto legal esse ingles


    [conta desativada]

      Faz um seguinte. Todos vocês, vão me passar o zap de vocês, pra mim anotar no bloco de notas.


      [conta desativada]

        Please tem o som de plis. Mas e please.


MTTMARTINSS

        Essa eu sei desde a minha primeira aula de inglês na escola shsh


ketlin8916

        My name I Ketlin qual são os de vcs


ketlin8916

        My name I :Ketlin qua é o de vcs


AlexMartin777167

        Esse app, esta me insentivando bastante ❤️


Ezequiel389640

        My = meu Name = nome


sasadarli

        manda mais dificil


PinMinMPE

        Gente to tentando abrir os comentários escondidos mais ñ da de jeito nenhum!


PinMinMPE

        My= Meu (Não confundam se com me= eu) e Name= nome

        My Name Meu Nome

        Vamos nos preparar por que depois vai ser fogo!


Jackson563235

        Nossa e muito fácil quem aí conseguiu me respondam nos comentarios


Jackson563235

        Nossa as vezes é muito difícil

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.